Armandinho – Auditório Araújo Vianna – 16/08/2019

Armandinho retornou a Porto Alegre para apresentação única na última sexta-feira 16/08 no Auditório Araújo Vianna.

O público compareceu em grande número, praticamente lotando a casa.

Em clima nostálgico, a apresentação reuniu seus maiores hits, como “Desenho de Deus”, “Semente” e “Toca Uma Regueira Aí”.

O show trouxe também, como em toda sua carreira e neste momento atual como não podia deixar de ser, mensagens de amor e proteção ao meio ambiente.

Ligado na importância da preservação do meio ambiente, o novo cenário é totalmente ecológico, com base de madeira de reflorestamento e com tramas feitas com a reciclagem de 300 garrafas pet, trabalho que envolveu artesãos e catadores brasileiros.

Com quatro álbuns lançados em 17 anos de carreira, o cantor está com a mesma banda há nove.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
João Coiote (voz e violão), Luciano Granja (guitarra) e Lúcio Dorfman (teclados), ex-integrantes da banda Engenheiros do Hawaii, Vini Bondan (bateria) e Pedro Porto (baixo), da Ultramen.

O show ainda teve uma participação especial de Charles Master, lendária figura do Rock Gaúcho, membro da banda TNT.

Ainda este ano, além de apresentações marcadas em Portugal e Londres, o cantor lança um álbum praticamente acústico, relembrando seus maiores sucessos, antes de entrar em estúdio para preparar um registro com canções inéditas.

1 / 10

Realização: Maia Entretenimento
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Agência Cigana, Armandinho, Auditório Araújo Vianna, Coberturas, Opus Entretenimento e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.