Capital Inicial – Auditório Araújo Vianna – 10/08/2019

O Capital Inicial voltou à Porto Alegre no dia 10 de Agosto com a nova turnê “Sonora”.

A banda subiu ao palco do Auditório Araújo Vianna para apresentar sucessos da carreira e novas canções que fazem parte de seu mais recente projeto de inéditas, o álbum “Sonora”.

O repertório do show, que tem duração de duas horas, é composto por músicas que marcaram a carreira do Capital, como “Quatro Vezes Você”, “A Sua Maneira”, “Não Olhe Pra Trás”, “Primeiros Erros”, “Natasha”, entre outas, além de covers nacionais da Legião Urbana e Raimundos.

Lançado em dezembro de 2018, o álbum “Sonora” traz diversas parcerias com grandes nomes do novo rock, como CPM 22, Scalene, Far From Alaska e Lucas Silveira (Fresno).

O primeiro single foi “Não Me Olhe Assim”, que é fruto da parceria entre o vocalista Dinho Ouro Preto e o compositor Alvin L.

Dinho Ouro Preto, diretor do show, falou sobre a escolha do nome da turnê, que também é o título do novo projeto da banda: “Batemos bastante cabeça até chegar a um nome. Queríamos algo que passasse dinamismo. Algo curto. Algo elétrico. Algo…. Sonoro!”.

“Nós construímos um aparato visual bastante impressionante. É deliberadamente exagerado, mas é impressionante”, explica Dinho.

Setlist
▪ Tudo Vai Mudar
▪ Depois Da Meia Noite
▪ Quatro Vezes Você
▪ Independência
▪ Todas As Noites
▪ Tudo Que Vai
▪ Leve Desespero
▪ Como Se Sente
▪ Não Me Olhe Assim
▪ Só Eu Sei
▪ Olhos Vermelhos
▪ Primeiros Erros
▪ Não Olhe Para Trás
▪ Tempo Perdido
▪ Música Urbana
▪ Fátima
▪ Veraneio Vascaína
▪ Natasha
▪ A Sua Maneira
▪ Seja O Céu Bis
▪ Fogo Bis
▪ Que País É Esse? Bis
▪ Mulher De Fazes Bis

Realização: RRany Produtora
Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE