Cecé Pássaro – Parque Farroupilha – 09/12/2018

Cecé Pássaro é um show autoral e performático do cantor, ator e compositor César Pereira.

A sonoridade inspirada na nova safra da música autoral brasileira e fundamentada na MPB transita entre o sintético e o orgânico, o urbano e o rural, ora contrapondo ora complementando a poesia que aborda liricamente temáticas como sagrado querer, ecofeminismo e outros temas relacionados à experiência pessoal do artista.

Suas canções referenciam e reverenciam a música popular brasileira em sua diversidade de estilos e compõem uma dramaturgia na qual a sua história real e a força encarnada por ele misturam-se, criando um novo espaço onde sonho e realidade concreta se tornam uma coisa só.

Dionisismo pondo fogo nos pensamentos, faz que sejam pássaros.

Cecé foi uma das atrações do FIND, um festival de música que tem por objetivo conectar a cena independente à população da capital gaúcha, sua apresentação ainda teve a participação especial de Paola Kirst.

Criado por Saulo Fietz , Poty e João Ortácio, o festival busca a valorização da arte na cidade.

Abrindo espaço para o novo e também unindo diferentes vertentes musicais e pondo à mostra a diversidade sonora da cena local.

Contando com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e de diversos setores culturais independentes, a primeira edição foi realizada no dia 9 de dezembro, no Parque Farroupilha.

Produção: Raffaela Reis – Tambor Produções

Assessoria de imprensa: Patuá Conteúdo Criativo

Apoio: Secretaria da Cultura de Porto Alegre
Sofar Sounds Porto Alegre
Patuá Conteúdo Criativo

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

PUBLICIDADE