Poty Burch – Teatro Glênio Peres – 01/09/2017

O show Casa, de Poty Burch & Banda, foi a atração desta semana da III Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres, promovida pela Câmara Municipal de Porto Alegre.

Músico, cantor e compositor nascido em Jaguarão (RS), Poty faz parte do coletivo Escuta – O Som do Compositor e atua na cena porto-alegrense há mais de cinco anos.

Nos shows, ele e a banda mostram 12 canções, quatro delas do EP independente Casa – lançado em 2015 na Internet e em 2016 na versão física – e outras que nasceram a partir das parcerias de palco e de estúdio.

Poty tem um trabalho influenciado por várias vertentes musicais, mas com um viés mais folk-rock.

No Teatro Glênio Peres, Poty (voz e violão) estará ao lado de Guilherme Ceron (baixo) , Lorenzo Flach (guitarra) e Bruno Neves (bateria), além de Carol Zimmer (iluminação), Clauber Scholles (operação de som) e participações especiais.

Setlist
▪ Casa, Cláudia!
▪ Vai me mudar
▪ Boca Aberta
▪ Lá Fora
▪ Percepção
▪ Anos Luz – Nana Rosmanino
▪ Homem Bomba
▪ Hipocrisia Bipolar
▪ Imprevisão – João Ortácio e Thiago Ramil
▪ Salvo-conduto
▪ A Dor
▪ A Vida é como uma Sopa
▪ Números Primos
▪ Últimos Tempos
▪ Sol Menor
▪ Sinusite Bis
▪ Tão Sincero Bis

1 / 10

Foto: Alex Vitola / @alexvitola

Todos os direitos reservados.
Proibida reprodução sem autorização.

Esse post foi publicado em Coberturas, Poty, Teatro Glênio Peres, Thiago Ramil e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.