Kauan Calazans carrega dor e superação na balada rock Início Depois do Fim

Crédito da Foto: Flash Deslandes

Single tem nuances de rock clássico setentista pelos dramáticos teclados de Alex Veley (músico da banda Nando Reis e os Infernais)

O músico carioca Kauan Calazans, com 15 anos de estrada e muitos deles com a sua ex-banda, Folks, acaba de lançar mais um single do seu primeiro disco solo. “Início Depois do Fim“, o último lançamento antes do álbum completo, é uma balada de rock brasileiro com uma avassaladora carga emocional para falar de dor, reconstrução e esperança.

Início Depois do Fim” chega às plataformas de streaming pelo selo Toca Discos: https://links.altafonte.com/KauanCalazans_IDDF

Início Depois do Fim” apresenta uma atmosfera densa, com nuances do rock clássico setentista, principalmente pelos dramáticos e melódicos teclados de Alex Veley (músico da banda Nando Reis e os Infernais), ainda mais quando em compasso à voz forte de Kauan, que interpreta a música com dor, resignação e ávido por transformações.

O single, aliás, é sobre reconstrução pessoal. Traz o sofrimento do indivíduo por um coração partido e o processo de cura, a busca por um recomeço de cabeça erguida por um futuro que será seu um novo início da vida.

Desilusão e sofrimento, todo mundo passa por isso em algum momento da vida. Mas a música apresenta uma sacada emocional, que bate na alma das pessoas: sempre pode haver um início depois do fim, a vida é uma surpresa e devemos estar sempre prontos para recomeçar“, comenta Kauan.

A produção é assinada por Felipe Rodarte, do estúdio Toca do Bandido (RJ), que recentemente revelou nomes como Luciane Dom, Caio Prado, João Mantuano, John Bianchi, entre outros.

O artista
Kauan Calazans, músico carioca com mais de 15 anos de estrada, é ex-vocalista da banda Linear (com Ruxell) e Folks, esta última que participou de grandes festivais, como Rock in Rio, SXSW (o que rendeu uma tour nos EUA) e Festival Suiça Bahiana, além de dividir palco com grandes artistas como The Kooks, Marky Ramone, Iggy Pop, The Cult, O Rappa, Frejat entre outros.

Kauan está prestes a lançar o primeiro álbum solo, “Início Depois do Fim“. O primeiro single desta fase foi “Libélula“, seguido de “Mentalize (Vem Coisa Boa)” e “Seja Como For“.

Kauan Calazans nas Redes Sociais: https://www.instagram.com/kauancalazans

Assessoria de Imprensa:
Erick – Tedesco Comunicação & Mídia

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.