Thiago Lauer se Apresenta 13/05, no Tantan, com o show “Baladas do Rock” no piano e voz

Na sexta-feira, dia 13 de maio, o músico Thiago Lauer, se apresentará no Tantan Bar, com seu show solo “Baladas do Rock”, no formato voz e piano, a partir das 20 horas, na rua José do Patrocínio 592, no bairro Cidade Baixa

Thiago preparou um repertorio de baladas do rock, além do seu repertório autoral e alguns sons da sua banda Gueppardo, para cantar e tocar no piano, também terão algumas participações especiais, como as de seus colegas de banda, o guitarrista Pery Rodrigues e o baixista Rafael Yadek, a musicista Leny Barcellos e alguns de seus alunos que estarão na plateia.

Sobre Thiago Lauer
Músico, cantor, compositor, pianista Porto-alegrense, também é professor de técnica vocal, piano e inglês. Atualmente é vocalista da banda de rock Gueppardo e reveza seus horários de aula entre shows e turnês.

De uma família de músicos, é o caçula de 4 irmãos, que na infância assistia aos ensaios da banda de rock pesado “Cryppta” na garagem de casa, um era vocalista, outro baixista e o outro baterista, a alegria de Thiago, era quando o deixavam tocar teclado junto.

PUBLICIDADE

Thiago iniciou seus estudos de piano, aos 9 anos de idade, passando por música erudita e contemporânea, aos 12 anos entrou para o coral, onde cantava e tocava piano, aos 13 anos formou as suas primeiras bandas de rock e com 14 anos já era o vocalista da banda Ghaya. Algum tempo depois, em 2007, a banda fez a abertura do show de Paul Di’ Anno (ex-vocalista do Iron Maiden) no extinto Bar Manara em Porto Alegre.

Integrante do Coral da Santa Casa, teve aulas com o professor Ariel Coelho, também tem certificações de cursos para voz no rock e distorções vocais do Conservatório Souza Lima e da School Of Rock em São Paulo. Com quase 20 anos de música, já pode se apresentar em vários estados e outros países. Como compositor, além dos anos de estudos musicais, Lauer tem a facilidade de compor as letras em inglês, o que se fez presente em todas as músicas do último álbum da banda e também no seu repertório de música própria.

No momento está na turnê “I Am The Law” divulgando o último álbum do Gueppardo, com datas marcadas em cidades do Uruguai em maio, em Minas Gerais em junho, 20 dias no México em Julho e uma possível temporada na Europa em 2023.  

PUBLICIDADE

Recentemente lançou o vídeo clipe da música “When I’m Gone“:

SERVIÇO:
O que: Thiago Lauer – Baladas do Rock
Quando: Sexta-feira, 13 de maio às 20 horas
Local: Tantan Bar, rua José do Patrocínio, 592 – Bairro Cidade Baixa
Ingressos: R$15,00
Informações ou ingressos antecipados: 51 98919-9669 (Lu Leal)  ou 51 99162-7753 (Thiago)

Assessoria de Imprensa:
Luciane Leal

PUBLICIDADE

Fotos:
Dani Moreira

PUBLICIDADE