Bazar de Dia das Mães reúne artesãos e expositores no Centro Cultural 25 de Julho

Crédito da Foto: Ari Lopes

A feira acontece de 26 a 28 de abril, das 13h às 19h, com entrada franca, e integra o calendário de comemorações do Bicentenário da Imigração Alemã

Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre realiza seu tradicional Bazar de Dia das Mães nos dias 26, 27 e 28 de abril, recebendo o público com entrada franca das 13h às 19h. Neste ano, feira de produtos artesanais integra o calendário de comemorações do Bicentenário da Imigração Alemã, reforçando a tradição germânica de valorizar os produtos feitos à mão. Serão mais de 50 expositores e artesãos de Porto Alegre exibindo itens de decoração, acessórios e diversas opções de presentes. Haverá ainda a comercialização de biscoitos, salgados e bolos, e o público poderá aproveitar, sem custo, uma degustação de chá de maçã.

Antes ou após o evento, também será possível almoçar no Tomilho Limão, restaurante de comida alemã que fica no local. O centro cultural ainda possui elevador de acessibilidade, amplo espaço para circular e estacionamento para carros.

SERVIÇO
Bazar de Dia das Mães | Especial em homenagem ao Bicentenário da Imigração Alemã
De 26 a 28 de abril
Sexta, sábado e domingo, das 13h às 19h
Centro Cultural 25 de Julho (Rua Germano Petersen Júnior, 250 – Auxiliadora – Porto Alegre)
Entrada franca
Há elevador de acessibilidade no local, restaurante e estacionamento pago para carros


Assessoria de Imprensa:
Jéssica Barcellos Comunicação

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura e marcado , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.