Bruce Dickinson lança “The Mandrake Project” e chega ao Brasil em 24 de abril para iniciar turnê por 7 cidades

Crédito da Foto: John McMurtrie
Crédito da Foto: John McMurtrie

Sétimo album solo da carreira do vocalista do Iron Maiden é a base da nova turnê mundial do astro que chega ao Brasil em abril

Bruce Dickinson lançou seu novo álbum, “The Mandrake Project. Capitaneado pelos singles “Afterglow of Ragnarok” e “Rain On The Graves”, o album é uma coleção de dez faixas e já está recebendo enorme aclamação global.

Sonoramente intenso e rico em texturas musicais, o álbum mostra Bruce dando vida a uma visão musical que há muito tempo estava sendo elaborada. Criado com o co-escritor e produtor Roy Z, esse deverá ser um dos álbuns de rock mais marcantes de 2024.

Bruce Dickinson e sua banda darão vida à música do “The Mandrake Project” com uma grande turnê na primavera e no verão. A banda ao vivo agora conta com dois guitarristas – Philip Naslund e Chris Declercq – ao lado do baterista Dave Moreno, da baixista Tanya O’Callaghan e do tecladista Mistheria.

PUBLICIDADE

Crédito da Foto: John McMurtrie

A turnê internacional começa no dia 15 de abril em Santa Ana, na California, Estados Unidos e as datas seguintes foram logo reservadas para a América Latina, começando pelo México e chegando na sequência ao Brasil.

No Brasil, a The Mandrake Project Tour é uma realização da MCA Concerts e será vista no dia 24 de abril em Curitiba, na Live Curitiba; dia 25 de abril no Pepsi On Stage, em Porto Alegredia 27 na Opera Hall, em Brasília; dia 28 de abril na Arena Hall, em Belo Horizonte; dia 30 de abril no Rio de Janeiro, no Qualistage; dia 02 de maio na Quinta Linda, em Ribeirão Preto; e no dia 04 de maio em São Paulo, na Vibra São Paulo.

Ingressos já estão è venda: em São Paulo e Curitiba, através da plataforma uhuu.com. Rio de Janeiro, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Brasília e Belo Horizonte, em bilheteriadigital.com.

PUBLICIDADE

The Mandrake Project é o sétimo álbum solo de Dickinson, e está sendo lançado no Brasil via BMG em CD digisleeve, já disponível nas principais lojas.

Realização:
MCA Concerts

PUBLICIDADE