Rapper Japa vem pela primeira vez a Porto Alegre dia 27 de abril no Bar Opinião

Crédito da Foto: Divulgação

Japa, expoente da nova cena de Trap no Brasil, chega pela primeira vez na capital gaúcha, dia 27 de abril, às 20 horas, no Bar Opinião

Nascido no Rio de Janeiro, Japa passou boa parte de sua infância e adolescência nos Estados Unidos, onde se aproximou da cultura urbana norte-americana, contribuindo para sua formação musical e influenciando seus gostos. A paixão pela música vem desde cedo, ainda que na família não tenha artistas.

Com inspirações que vão desde o lendário Michael Jackson até Jay-Z, Japa traz um som único que mistura hip-hop com trap. Com referências distintas, ele aposta em uma sonoridade nova e cheia de atitude. Criativo e original, ele também se aventura no campo da moda. Com um estilo que chama a atenção, o artista também é dono de uma marca de roupas que mostra toda a sua personalidade.

SERVIÇO:
O que: Japa pela primeira vez em Porto Alegre
Onde: Opinião – José do Patrocínio, 834
Quando: Sábado, 27 de abril, às 20 horas
Abertura da casa: 18 horas
Realização: Todt Produções | Lado C Ativadora Cultural | Opinião Produtora
Classificação: 16 anos

Ingressos:
Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – somente em dinheiro):
Loja Planeta Surf Bourbon Wallig (Av. Assis Brasil, 2611 – Loja 249 – Jardim Lindóia – Porto Alegre)
Horário funcionamento: das 10h às 22h

Online: https://www.sympla.com.br/opiniao

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.