Marina Sena se apresenta pela primeira vez no Opinião com ingressos esgotados

Marina Sena chega no palco do Opinião para lançar o seu aclamado primeiro disco, “De Primeira”

O primeiro show da revelação da música nacional se apresenta pela primeira vez na clássica casa de shows dia 31 de março, quinta-feira, às 23h. Os ingressos para a apresentação estão esgotados.

Marina é de 1996 e canta desde menina. Começou a se dedicar a uma carreira na música aos 18 anos, com apoio da família. Foi integrante da banda A Outra Banda da Lua, de Minas Gerais, por quase 5 anos, e cantou no trio Rosa Neon por um curto período.

Seu primeiro single solo, “Me Toca”, foi lançado em janeiro de 2021 com apoio da gravadora do rapper Djonga e o clipe passa dos 2,5 milhões de visualizações no YouTube.

PUBLICIDADE

Seu primeiro álbum de estúdio veio em agosto do mesmo ano. “De Primeira” foi muito bem aceito pela crítica e acumula milhões de views em seus clipes e milhões de plays nas plataformas de streaming. O destaque fica para “Por Supuesto”,com mais de 25 milhões de views (https://youtu.be/0vEPVBtkyaU). 

O show de abertura será da artista Miri Brock. Cantora, compositora e produtora cultural, com uma trajetória de mais de 10 anos dedicada à música. Foi vocalista da banda de Santa Maria Louis&Anas, que misturava referências de soul, r&b e disco music. Em Porto Alegre, está trabalhando com Marcelo Fruet e Daniel Roitman na sua carreira solo e seu single mais recente, “Corre Amor”, está sendo bem aceito pelo público e pela crítica.

SERVIÇO:

PUBLICIDADE

O que: Marina Sena
Onde: Opinião (Rua José do Patrocínio, 834)
Quando: 31 de março, quinta-feira, às 23h
Abertura da casa: 21h30
Classificação: 16 anos

Ingressos [ESGOTADOS]

Realização: Circuito Orelhas e Opinião Produtora

PUBLICIDADE

Informações para a imprensa:
Daniela Sangalli – Opinião Produtora

PUBLICIDADE