Maurício Meirelles apresenta show de humor no Araújo Vianna

Créditos da Foto: Divulgação
Créditos da Foto: Divulgação

“Webbullying” tem única apresentação no dia 11 de abril

Maurício Meirelles, que na frente das câmeras integrou os principais programas de humor da TV brasileira na última década, traz Porto Alegre o show de stand up “Webbullying”. A apresentação acontece no Araújo Vianna no dia 11 de abril, quinta-feira. Os ingressos estão a venda na plataforma Sympla.

O show conta com uma hora de textos de stand up comedy, onde Maurício traz a geração z para seu antigo quadro “Webbullying”. O projeto foi um fenômeno de audiência entre 2013 e 2019, com quase 1 bilhão de visualizações, onde o comediante entrava nas redes sociais de seus convidados e fazia piadas de todos os tipos com seus contatos. O projeto deu tão certo que expandiu para TV, sendo um dos destaques do programa Pânico na Band em 2016. O objetivo do show, segundo ele, é salvar a juventude, que está muito frágil e depressiva, precisando de sua consultoria digital.

Consagrado com três espetáculos de sucesso, “Não Leve a Sério”, “Perdendo Amigos” e “Levando o Caos”, Maurício já foi assistido por mais de 500 mil pessoas e eleito por dois anos consecutivos o dono do melhor stand up nacional pelo Prêmio Risadaria de Humor. O seu especial da Netflix “Levando o Caos” foi lançado em abril de 2020 e está disponível para mais de 190 países.

PUBLICIDADE

Saiba mais
Maurício Meirelles é publicitário de formação, redator, humorista, apresentador, influenciador, escritor e carioca. Formado em Publicidade e Propaganda, já trabalhou dentro das principais agências do país (como Talent e Lowe). Redator e roteirista, migrou para a comédia em 2007, quando começou a se destacar com seus textos e formatos no humor.

O comediante revolucionou a comédia quebrando as quatros paredes do teatro com sua interatividade digital. Foi o primeiro comediante no Brasil a criar o formato e incluir em seu show de stand up. Na frente das câmeras integrou os principais programas de humor da TV brasileira na última década. Fez projetos nas emissoras Globo, Band, Record, Multishow e SportTV.

Maurício Meirelles é uma das figuras mais influentes da comédia nacional, contando com mais de 8,5 milhões de seguidores em suas redes sociais. Consagrado com três solos de stand up de sucesso – “Não leve a sério”, “Perdendo Amigos” e “Levando o Caos” (este disponível na Netflix em mais de 190 países) – já foram assistidos por mais de 500 mil pessoas, tendo sido eleito por dois anos consecutivos como o melhor show de stand-up pelo Prêmio Risadaria de Humor (2016-2017), e como melhor texto, pelo Prêmio do Humor, 2019/20.

PUBLICIDADE

Na carreira internacional, faz turnês anuais em Portugal desde 2016, já contabilizando mais de 30 apresentações. Na Europa, já fez shows na Irlanda, Holanda e Inglaterra; nos EUA em Boston, Orlando e no lendário Carolines, em Nova York (Broadway). Acompanhe novidades em @maumeirelles.

SERVIÇO:
Maurício Meirelles em Porto Alegre – RS
11 de abril, quinta-feira
Local: Araújo Vianna (Parque Farroupilha, 685 – Porto Alegre/RS)

Horário:
Abertura da casa: 19h30
Shows: 21h

Ingressos:
A partir de R$ 60,00

Pontos de venda:
Loja Planeta Surf Bourbon Wallig ou Online no Sympla: www.sympla.com.br/araujovianna

Informações: (51) 3211-2838

Assessoria de Imprensa:
Aline Fiabane – AF Relações Públicas

PUBLICIDADE