Old Rust, da Baixada Paulista, revisita projeto Hardcore Fun

Créditos da Foto: Divulgação
Créditos da Foto: Divulgação

Hardcore Fun – A Melhor Forma de Se Expressar é o nome do mais novo trabalho da banda de punk/hardcore da baixada Paulista, Old Rust

O EP é uma releitura de um projeto anterior de membros da banda, que decidiu juntar a qualidade do trabalho antigo com os novos recursos tecnológicos, para apresentar ao mundo o Hardcore Fun.

Ouça o EP aqui: https://onerpm.link/892345360067

Com cinco faixas, o EP tem composições de Luiz Fernando Ramos, Alex Silva, Patrick Aparecido, Fernando Jr. e Fernando Costa; produção musical de Mario Netto e Old Rust, mixagem e masterização de Mario Netto e Estúdio UMSÓ; ilustração/Capa por Leonardo Kleinowski e lançado pelo selo Rio do Meio Records.

Hardocore Fun foi uma banda de vanguarda na cena na nossa cidade então poder gravar, reviver e mostrar para toda uma galera que não viu e ouviu, é algo muito gratificante porque nós como banda nem existiríamos como somos sem eles“, conta o vocalista e baixista, Juliano Amaral.

Old Rust
Formada por Luiz Fernando Ramos (o Tiziu), na voz e guitarra; André Bufoni, na guitarra; Juliano Amaral, no baixo e voz e Alex Silva na bateria, a banda Old Rust nasceu em 2012 no Guarujá, em meio a conversas entre os amigos André e Tiziu, que na época trabalhavam juntos e vinham de alguns anos parados, com inspiração de nomes como Garage Fuzz, Colera, Hot Water Music, ALL e Seaweed.

PUBLICIDADE

Vindos da Baixada Santista, região reconhecida como berço de muitas bandas de projeção nacional, os meninos da Old Rust se veem como operários da música, buscando levar o som a um público novo e explorar novas cidades, levando músicas que abordam temas cotidianos, políticos e existenciais.

Eles, que já passaram por cidades como Curitiba, São Paulo, Guarujá, Ribeirão Preto, São Carlos e Jundiaí, estão com a produção encaminhada para a segunda tour de divulgação entre os meses de maio, junho e julho. O baixista Juliano conta ainda que a Old Rust já tem planos para o próximo semestre, que é trabalhar em um novo material.

Já temos alguns shows marcados, alguns outros alinhados e correndo atrás de outros. A ideia é passar pelo maior número de cidades possível para divulgar ao máximo. Também já estamos com algumas músicas novas prontas e pretendemos compor mais algumas para no segundo semestre começar a produzir um novo EP de inéditas“, completa.

PUBLICIDADE

Créditos da Imagem: Divulgação

Ficha Técnica do EP: Hardcore Fun – A Melhor Forma de Se Expressar
Gênero: Rock / Punk / Hardcore
Número de Faixas: 5
Lista de Faixas:
1- Decisões Impostas (1:53)
2 – A Melhor Forma de Se Expressar (2:31)
3 – Crescemos Dentro de Nós Mesmo (2:24)
4 – Pobres de Coração (1:57)
5 – Dinheiro Não É Tudo (2:22)

Créditos:
Compositores: Luiz Fernando Ramos, Alex Silva, Patrick Aparecido, Fernando Jr. e Fernando Costa.
Músicos: Luiz Fernando Ramos (Vocal e Guitarra), André Bufoni (Guitarra), Juliano Amaral (Baixo e Vocal), Alex Silva (Bateria).
Produtores Musicais: Mario Netto e Old Rust

Engenheiros de Som: Patrick Aparecido, Mario Netto e Old Rust

Estúdio de Gravação: Estúdio BigBox
Mixagem e Masterização: Mario Netto, Estúdio UMSÓ
Ilustração/Capa: Leonardo Kleinowski
Selo: Rio do Meio Records

Notas Adicionais:
Este EP é um tributo ao Hardcore Fun, uma das mais importantes bandas da história do Guarujá-SP. Fundada no início dos anos 2000, abriu caminho para todo um cenário de música autoral independente guarujáense. Luiz Fernando (Vocal e Guitarra) e Alex Silva (Bateria) foram músicos do Hardcore Fun.

Old Rust:
Instagram: https://www.instagram.com/oldrustoficial
Facebook: https://www.facebook.com/oldrustoficial666

Confira a agenda de shows da Old Rust entre os meses de março, maio e junho:

Agenda: Old Rust

Assessoria de Imprensa:
Erick – Tedesco Comunicação & Mídia

PUBLICIDADE