Nando Viana no espetáculo “Como Que Faz Pra Ficar Aqui?”, em março

Créditos da Foto: @ajulianadasfotos

Humorista retorna a Porto Alegre com novo solo, dia 14 de março, às 20h, no Teatro Amrigs

O humorista gaúcho volta ao estado para série de shows. Em Porto Alegre a parada será no dia 14 de marçoàs 20h, no Teatro Amrigs. Ingressos à venda. Nando ainda passa por Santa Maria e Caxias do Sul.

No espetáculo “Como faz pra ficar aqui?” o humorista logo avisa que está em crise. E não é de criatividade. Prestes a completar 15 anos de carreira, em seu quarto show solo em turnê pelo Brasil, o gaúcho, sucesso no programa “A Culpa é do Cabral“, vem falar desta vez sobre um problema que atinge não só ele, mas possivelmente muitas pessoas mais: a ansiedade.

Munido de piadas certeiras, sua sempre presente vida familiar, reflexões sobre a sociedade que estamos criando e muita terapia, o artista apresenta um show atual, que promete arrancar gargalhadas ao mesmo tempo que fará o público se perguntar: onde está sua cabeça quando ela está aí?

Depois de meses de laboratório em clubes de comédia pelo país, Nando Viana está ansioso para mostrar o novo show. Mas não tão ansioso assim, porque está tentando melhorar.

SERVIÇO:
NANDO VIANA NO ESPETÁCULO “COMO QUE FAZ PRA FICAR AQUI?”
Dia 14 de março
Quinta-feira, 20h
Teatro Amrigs (Avenida Ipiranga, 5311 – Partenon – Porto Alegre – RS)

Ingressos à venda: https://minhaentrada.com.br/evento/nando-viana-em-porto-alegre-22510

Classificação: 14 anos
Duração: aproximadamente 60 min.


Assessoria de Imprensa:
Cátia Tedesco – Agência Cigana

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura e marcado , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.