Dupla australiana de indie-folk, Angus & Julia Stone vem pela primeira vez ao Brasil

Créditos da Foto: Divulgação

Show inédito faz parte da turnê mundial Living Room Sessions e conta com produção da 30e

Uma harmonia perfeita entre o folk e o indie. É assim que a sonoridade dos irmãos australianos Angus & Julia Stone é descrita pela crítica especializada. Seu mais novo álbum, “Cape Forestier“, vai ser lançado no dia 10 de maio, mas, antes disso, a partir de abril, o duo resolveu colocar o pé na estrada e rodar o mundo com a turnê Living Room Sessions.

O Brasil foi incluído no roteiro e vai contar com a primeira apresentação dos irmãos no país: no dia 3 de julho, no Cine Joia, em São Paulo – um show inédito que conta com produção da 30e. A venda de ingressos já está disponível na Eventim.

As apresentações da tour Living Room Sessions mostram a trajetória dos irmãos Angus e Julia Stone desde seus primeiros álbuns até os dias atuais, e ainda contam com as músicas do mais recente, Cape Forestier. De acordo com a dupla, o público pode esperar uma performance comovente, atemporal, “com mistura hipnotizante de emoções”.

Angus e Julia Stone possuem estilos vocais distintos e começaram sua carreira musical em 2006 separadamente. Somente em 2008 resolveram se unir e lançar o álbum “A Book Like This“, o sucesso foi tão grande que logo de cara conquistaram indicações em quatro categorias no ARIA Music Awards – principal premiação da indústria fonográfica australiana. A consagração veio com o segundo álbum “Down The Way” (2010), rendendo à dupla o prêmio de produtores do ano também pelo ARIA Music Awards. Este fato chamou a atenção do renomado produtor Rick Rubin, que já trabalhou com importantes nomes da música internacional como Slayer, Johnny Cash, Red Hot Chili Peppers e Eminem. Rubin produziu o terceiro lançamento dos irmãos, “Angus & Julia Stone“.

Hoje, o duo é conhecido por levar multidões às suas apresentações e também por participar da trilha sonora do jogo Life Is Strange: True Color, febre mundial dos games, com perspectiva de câmera em terceira pessoa, lançado em 2021.

SERVIÇO:
Angus & Julia Stone @SÃO PAULO
Data:
 3 de julho (quarta-feira)
Local: Cine Joia
Abertura dos portões: 19h
Classificação Etária: entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 
Pista – R$ 140  (meia-entrada legal) | R$ 280  (inteira)
Início das vendas: 20 de fevereiro, a partir das 11h.
Vendas online em: eventim.com.br
Bilheteria: Estádio do Morumbi –  Endereço: Bilheteria 05 – Próximo ao portão 15 – Av. Giovanni Gronchi, nº 1866
Horário de funcionamento da bilheteria: Terça-feira à sábado, da 10h às 17h

Sobre a 30e:
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento “Delivering Happiness”, que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil:  Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero, JÃO e Ivete Sangalo são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o Knotfest Brasil e o GPWeek.

Assessoria de Imprensa:
Trovoa Comunicação

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.