Francisco, el Hombre apresenta performance de Acabou Chorare, dos Novos Baianos, no Sesc Ipiranga

Pics Música e Cultura | Francisco, el Hombre apresenta performance de Acabou Chorare, dos Novos Baianos, no Sesc Ipiranga
Créditos da Foto: Júlia Rodrigues
Pics Música e Cultura | Francisco, el Hombre apresenta performance de Acabou Chorare, dos Novos Baianos, no Sesc Ipiranga
Créditos da Foto: Júlia Rodrigues

O segundo álbum dos Novos Baianos, Acabou Chorare (1972), é repleto de músicas que ultrapassam gerações, como “Mistério do Planeta” e “A Menina Dança”

Não à toa, foi eleito, em 2007, como o maior disco da música brasileira pela Rolling Stone Brasil. A Francisco, el Hombre apresenta este trabalho na íntegra nos dias 12 e 13 de fevereiro, no Sesc Ipiranga, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis nas bilheterias do Sesc.

O público sempre fazia relação dos Novos Baianos com a gente e, quanto mais ouvíamos, mais nos aproximamos deles. Eles foram uma referência muito marcante no sentido de estilo de vida e no senso de comunidade. Vai ser uma homenagem com muito carinho”, conta LAZÚLI, que completa o quinteto ao lado de Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos, Andrei Kozyreff e Helena Papini. “É um desafio absurdo, porque as músicas são incríveis e muito bem executadas. A ideia é fazer um show com a cara da Francisco, el Hombre, mas com a chama dos Novos Baianos, com muita diversão e com muito amor pela música”, completa Andrei.

A conexão entre as bandas não é de hoje, a Francisco, el Hombre já regravou a música “Brasil Pandeiro” (assista aqui), faixa que abre “Acabou Chorare“.

SERVIÇO:
O que: Francisco, el Hombre @São Paulo
Data: 12 e 13 de fevereiro (segunda e terça-feira)
Local: Sesc Ipiranga – Rua Bom Pastor, 822 – Ipiranga – São Paulo/SP
Valores: a partir de R$ 15
Ingressos: disponíveis na bilheteria do Sesc

Informações para Imprensa:
Trovoa Comunicação

PUBLICIDADE