Bruno Berle celebra o disco Reino dos Afetos em show no Bona Casa de Música

Créditos da Foto: Frances Rocha

A apresentação acontece no dia 7 março com banda e novidades no repertório

Ao longo dos últimos meses, Bruno Berle desdobrou os sons de seu disco, “No Reino dos Afetos (2022), em diversos shows, tanto em território nacional quanto na Europa. O ano agitado do artista ainda foi marcado pela contribuição nos recém-lançados discos de Ana Frango Elétrico e Julio Secchin. Agora, como uma maneira de encerrar este ciclo, o alagoano prepara um show no Bona Casa de Música, em São Paulo, dia 7 de março. Os ingressos já estão disponíveis (acesse aqui). 

Quero pra esse ano tocar o máximo possível e começar 2024 no Bona é um ótimo presságio”, revela Bruno, que será acompanhado de uma banda, composta por Pedro Ponte (percussão), Meno Del Picchia (baixo), Bianca Godói (bateria) e Batataboy (piano).

Com um repertório que explora as nuances de “No Reino dos Afetos (2022), o setlist também vai incluir novidades do próximo trabalho de Bruno Berle, como o single “Tirolirole” (ouça aqui).

SERVIÇO:
Data: 7 de março 
Horário: 20h
Local: Bona Casa de Música – R. Dr. Paulo Vieira, 101 – Sumaré – São Paulo/SP
Valor: A partir de R$ 50 
Ingressos: https://www.eventim.com.br/event/bruno-berle-no-bona-bona-casa-de-musica-18251900

Assessoria de Imprensa: 
Trovoa Comunicação

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.