“Perdi O Meu Copo”, novo single de Rodrigo Camacho, é inspirado no rockabilly

Créditos da Foto: Ramon Pozes

O músico fluminense Rodrigo Camacho lançou nesta terça-feira (30) “Perdi O Meu Copo”, canção divertida sobre uma situação comum em bares e festas. “É uma música descompromissada, que faz uma brincadeira com as pessoas que, quando começam a beber um pouquinho além da conta, sempre acabam perdendo o copo. É lei!”, conta Camacho

Perdi O Meu Copo”, já disponível nas principais plataformas digitais, é uma parceria de Rodrigo Camacho e Dauro Prates, músico carioca que foi líder da banda Estado de Rock, entre os anos 90 e o início dos 2000. O single, lançado de forma independente, mistura rock’ n’ roll, rockabilly e punk rock. “Através da música, consigo mostrar as minhas influências, que vão desde os sons dos anos 50, passando pelo punk, ska, rock nacional, indie, hard rock e blues. Cada música lançada foi propositalmente feita com esse intuito: Mostrar as minhas influências e as dos músicos que tocam comigo”.

Ouça a faixa “Perdi O Meu Copo”

Gravado, mixado e masterizado no Alpha Studio em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, o single conta com a participação dos músicos Lucas Pires (Guitarra), Tiago Barbosa (Baixo), Thiago do Rosário (Bateria) e Kleber Fernandes (Teclados).  “Perdi O Meu Copo” é a sétima faixa lançada por Rodrigo Camacho, antes dela vieram: “Medo”, “Eh! Oh!” – com a participação de Cícero Pestana do Dr. Silvana & Cia, “3 Horas da Manhã”, “Vem Ficar Comigo”, “Novas Ideias” e “Vibração de Amor”.

Ouça “Perdi O Meu Copo” no seu tocador favorito: https://onerpm.link/413547578722

Assessoria de Imprensa:
Paola Zambianchi – Farol Music

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.