TV Globo, RBS TV, rádio Atlântida e canais digitais transmitem Planeta Atlântida 2024

Créditos da Imagem: Divulgação
Créditos da Imagem: Divulgação

O Planeta Atlântida, maior festival do sul do país, que ocorre dias 2 e 3 de fevereiro, na Saba, em Atlântida, será transmitido de forma inédita. Pela primeira vez, a TV Globo irá exibir em rede nacional os melhores momentos do festival no domingo (4 de fevereiro), após o Big Brother Brasil

Além disso, o Estúdio Atlântida no Planeta, que realiza a transmissão oficial do evento na Rádio Atlântida e no YouTube, exibirá o evento pela primeira vez na RBS TV e irá mostrar tudo que está rolando no festival. Na sexta-feira (2), após o Jornal Globo, e no sábado (3), após o BBB. 

A Rádio Atlântida inicia com programação direto da Saba a partir das 7h da manhã no primeiro dia do festival. A partir das 16h30, a transmissão em vídeo do evento pode ser acompanhada pelo YouTube. A cobertura do Palco Planeta, entrevistas e bate-papo será transmitido no canal Lives Atlântida e os shows do Palco Atlântida no canal Atlântida Fora do Ar.

Os ingressos para o Planeta Atlântida seguem à venda no site oficial do festival – https://www.planetaatlantida.com.br – e nas Lojas Renner da Otávio Rocha e do Iguatemi, em Porto Alegre, e na Loja Oficial do Planeta, em Atlântida. A 27ª edição do festival é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Group e tem patrocínio de Renner, Ulbra, Banrisul, Coca-Cola e Budweiser.

Assessoria de Imprensa:
Cátia Tedesco – Agência Cigana

PUBLICIDADE