Atento à sustentabilidade, Planeta Atlântida 2024 disponibiliza copos personalizados ao público

Pics Música e Cultura | Atento à sustentabilidade, Planeta Atlântida 2024 disponibiliza copos personalizados ao público
Crédito da Foto: Divulgação
Pics Música e Cultura | Atento à sustentabilidade, Planeta Atlântida 2024 disponibiliza copos personalizados ao público
Crédito da Foto: Divulgação

Festival oferecerá quatro pontos com distribuição de água gratuita, seguindo portaria do Ministério da Justiça

Quem for ao Planeta Atlântida na Saba, nos dias 2 e 3 de fevereiro, em Atlântida, no Litoral Norte, receberá gratuitamente seu próprio copo, que será disponibilizado em cada dia de festival. Quem for aos dois dias não precisará levar o copo que ganhou na sexta, pois irá retirar outro. O festival preza também por um planeta cada vez mais sustentável e, por isso, não haverá copos descartáveis no evento.

O público deve retirar o brinde nos bares de bebidas (este ano, as operações de vendas de bebidas serão separadas das de alimentação). Para isso, o planetário passará a pulseira no leitor do bar, mesmo que não tenha carga alguma ainda, para ler o código bônus referente ao copo.

Importante salientar que é indispensável registrar a pulseira antes do evento em https://netpdv.com/PlanetaAtlantida24/Authentication/PreLoginPulseira.

PUBLICIDADE

A distribuição dos copos será controlada, para que não sejam retirados mais de um por dia pela mesma pessoa. Haverá um bônus na pulseira para sexta e outro bônus para sábado (em caso de pulseira do tipo passaporte). Caso o planetário perca seu copo personalizado do Planeta Atlântida 2024, será necessário comprar um novo pelo valor de R$ 15. Também serão comercializados tirantes pelo valor de R$ 10.

Pontos de hidratação

Assegurando o bem-estar dos planetários, e seguindo as normas estabelecidas pela portaria Nº 35 do GAB-Senacon/MJSP, que prevê proteção à saúde dos consumidores em grandes eventos, o Planeta contará com quatro pontos de hidratação oferecidos pela Corsan. Serão três na Arena e um no camarote (ginásio).

PUBLICIDADE

Cada ponto de hidratação é composto por uma ilha de bebedouros, com três saídas de água. O planetário poderá se abastecer a hora que quiser e sem nenhum custo adicional.

Os ingressos para o Planeta Atlântida seguem à venda no site oficial do festival – https://www.planetaatlantida.com.br – e nas Lojas Renner da Otávio Rocha e do Iguatemi, em Porto Alegre, e na Loja Oficial do Planeta, em Atlântida. A 27ª edição do festival é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Group e tem patrocínio de Renner, Ulbra, Banrisul, Coke Studio e Budweiser.

Assessoria de imprensa:
Cátia Tedesco – Agência Cigana

PUBLICIDADE