Paula Nozzari desembarca em Porto Alegre para um show de trash-country blues e dark americana no Espaço 373

Créditos da Foto: Futurum

Também sobem ao palco do 373 os músicos Marcelo Fruet e Alex Alano e o pesquisador sobre o exílio dos tropicalistas, Flávio Azevedo, com “Cantando & Contando Caetano”.

Nesta quarta (10), o Espaço 373 recebe Paula Nozzari, cantora, compositora e baterista de bandas como Cidadão Quem, Defalla e Canja Rave, e Holy Fanda, cantautor e multi-instrumentista de Praga (República Tcheca) para um show de trash-country blues e dark americana. No repertório, canções dos quatro álbuns, tanto da Canja Rave como de Holy, além de alguns velhos e bons clássicos do hillbilly e do folk.

Com o projeto “Holy Fanda & Paula Nozzari with Friends”, o duo já se apresentou nos Estados Unidos, Canadá, Japão e em vários países da Europa.

Na quinta (11), é a vez do músico Marcelo Fruet e do professor Flávio Azevedo, que morou em Londres enquanto pesquisou sobre o exílio dos tropicalistas, apresentarem “Cantando & Contando Caetano”.

Neste espetáculo, as canções de Caetano são interpretadas enquanto as histórias de sua vida e de sua obra vão fazendo a costura. Para esta noite, a dupla contará com a participação do cantor, compositor e violonista Alex Alano, do grupo Lareirau.

SERVIÇO
“Holy Fanda & Paula Nozzari with Friends”
Quando: 
10 de janeiro| Quarta-feira | 21h
Ingressos: a partir de 
R$40
Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br

“Cantando & Contando Caetano”
Quando: 11 de janeiro | Quinta-feira | 21h
Ingressos antecipados: 
a partir de R$50
Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br

Espaço 373: Rua Comendador Coruja, 373 – Bairro Floresta
Informações e reservas pelo WhatsApp: (51) 9 9999 2315

Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral

Publicado em Agenda, Cultura por Alex Vitola. Marque Link Permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.