Com ação de FOOH no Beira-Rio, Mundo Pixar marca presença em Porto Alegre

Pics Música e Cultura | Com ação de FOOH no Beira-Rio, Mundo Pixar marca presença em Porto Alegre
Pics Música e Cultura | Com ação de FOOH no Beira-Rio, Mundo Pixar marca presença em Porto Alegre

A ação é uma parceria entre a SolutiOnOff e o estádio Beira-Rio e anuncia benefícios exclusivos para clientes do Coração do Gigante e sócios do Internacional no Mundo Pixar

O Mundo Pixar, exposição imersiva dos filmes da Disney Pixar, localizado desde o dia 21 de outubro no estacionamento do BarraShoppingSul, em Porto Alegre, está invadindo o estádio do Beira-Rio com os balões da casa do Carl Fredricksen, personagem do filme Up! Altas Aventuras, utilizando CGI (computação gráfica), como FOOH (Fake Out of Home), para criar efeitos visuais incorporados a cenários da vida real. A ação foi criada e realizada pela SolutiOnOff e o resultado pode ser visto no Instagram do Mundo Pixar (@mundopixar.oficial) em collab com a conta oficial do estádio Beira-Rio (@estadiobeirariooficial).

O intuito é divulgar a parceria realizada entre a exposição e o estádio Beira-Rio, onde os clientes do Coração do Gigante  e  sócios do Internacional terão acesso a um desconto exclusivo para visitar a exposição. Cada cliente Colorado ou membro do clube acompanhado de quatro pessoas, paga somente R$ 55 reais pelo ingresso por pessoa. As informações sobre como adquirir o benefício foram divulgadas em canais internos.

A estrutura do estádio é utilizada como cenário para a criação da mídia, que conta com os balões de Carl Fredricksen, de Up! Altas Aventuras e projeções mapeadas de alguns dos principais personagens da Disney Pixar que estão representados na exposição, como: Sulley, de Monstros SA, Russel de Up Altas Aventuras, Buzz Lightyear de Toy Story e Remy de Ratatouille.

PUBLICIDADE

O FOOH está em todo lugar hoje em dia, nos possibilitando a ter experiências diferenciadas com o marketing e a enxergar as marcas num contexto que jamais imaginaríamos que fossemos ter. Assim, com nossa ação podemos ter um pouco do universo dos filmes da Disney Pixar em um dos grandes símbolos da cidade de Porto Alegre”, comenta Wagner Zaratin, sócio-diretor da SolutiOnOff. 

Com cenários imersivos compostos por impressões 3D dos personagens e dos principais itens dos filmes, a exposição tem conquistado cada vez mais fãs atendendo mais de 100 mil visitantes no primeiro mês, e conta com 13 salas inspiradas no universo dos filmes da Disney Pixar, sendo eles: Toy Story; Procurando Nemo; Ratatouille; Monstros S.A; Luca; UP: Altas Aventuras; Carros; Divertida Mente; Soul e Lightyear.  Além disso, os fãs também podem comprar mimos na loja oficial e exclusiva da Disney Pixar, que pode ser acessada sem que seja necessário adquirir um ingresso.

A edição de Porto Alegre conta com uma atração inédita, o Nemo em formato 3D, do filme Procurando Nemo, e vai permanecer na cidade até o dia 31 de dezembro. Nas últimas edições em São Paulo e no Rio de Janeiro, que contaram com um público de 550 mil ingressos vendidos e mais de 1 milhão de visitantes no espaço e na loja oficial, o peixe-palhaço era visto em um painel de LED em uma animação feita especialmente para o ambiente do filme.

PUBLICIDADE

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site http://mundopixar.com.br e todas as novidades podem ser acompanhadas pelo Instagram oficial do evento @mundopixar.oficial. O Mundo Pixar não realiza vendas em qualquer outra plataforma além da Eventim.

SERVIÇO
MUNDO PIXAR – Uma Viagem por Dentro das Suas Histórias Favoritas
Temporada: Até 31 de dezembro de 2023 (ÚLTIMAS SEMANAS).
Local: BarraShoppingSul, Estacionamento – Setor F (ao lado do BarraCadabra) 
Endereço: Av. Diário de Notícias, 300 – Cristal, Porto Alegre – RS – CEP 90810-080 
Classificação etária: Livre. Menores de 16 anos deverão ser acompanhados por um adulto.

Horários: todas as terças, quartas e quintas-feiras, das 11h às 22h. (Entrada para o último circuito: 21h). Sextas, sábados, domingos e feriados: 10h às 22h. (Entrada para o último circuito: 21h).

Valores: a partir de R$ 42,50. Crianças até 2 anos e 11 meses não pagam. Os valores variam de acordo com idade, datas, horários, dias da semana, números de pessoas e lotes. O Mundo Pixar não vende ingressos pelo WhatsApp. Plataforma oficial para ingressos: Eventim.
Acessibilidade: local acessível para cadeirantes, deficientes auditivos e visuais.
Mais detalhes e vendashttp://mundopixar.com.br

Informações à imprensa:
TAG Comunicação

PUBLICIDADE