Bailarinos da Morada da Dança apresentam dia 30 “PELOS BARES DA VIDA”

No dia 30 de novembro (quinta-feira), a Morada da Dança apresenta no Teatro do CIEE a Mostra de Danças “PELOS BARES DA VIDA”

No palco, 50 bailarinos celebram a boemia e os bares da vida com trilhas que vão desde os clássicos de 1960, a bossa nova e o rock, atravessando outros ritmos que marcaram época. O espetáculo contará, ainda, com a participação especial da Cia de Dança Flamenca Silvia Canarin.

Qual seria o bar ideal para você? Que tipo de música tocaria? Quais comidinhas seriam servidas? Como seria o lugar que você gostaria de frequentar? Foi partindo dessas perguntas que os bailarinos criaram a mostra de coreografias. Divididos em grupos, eles materializaram em movimento o bar que gostaria de frequentar”, conta Vanessa de Ivanoff, professora da Escola Morada da Dança, dos diretores Alexandre Rittmann e Naira Nawroski.

FICHA TÉCNICA
Direção e produção:
 Naira Nawroski e Alexandre Ritmann
Coreografias: Alexandre Rittmann, Marina Goularte, Naira Nawroski, Tirza Souza, Tom Nunes e Vanessa de Ivanoff
Cenografia: Alexandre Rittmann e Naira Nawroski
Operação de som: Driko Oliveira
Iluminação: Karrah Luz
Vídeo e fotos: Fábio Martins
Duração do espetáculo: 50 min

SERVIÇO
O que:
Mostra de “PELOS BARES DA VIDA”
Quando:
 30 de novembro | Quinta-feira
Horário: 20h30
Onde: Teatro CIEE (Rua Dom Pedro II, 861 – Bairro São João)
Ingressos: antecipados na Morada da Dança. Rua Dona Lucia 83 Bairro Petrópolis ou no dia no Teatro CIEE. Valor R$80,00 plateia baixa e alta, R$50,00 mezanino.

Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral

Crédito das Fotos:
Fábio Martins

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Projecão Cultural e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.