Diogo Portugal apresenta show de humor em Santa Maria

Créditos da Foto: Divulgação

Humorista é precursor do stand up comedy no país

O humorista Diogo Portugal apresenta o solo de humor “Não me cobre coerência” no dia 19 de novembro, domingo, no Teatro Treze de Maio em Santa Maria. A apresentação está marcada para às 20h e os ingressos estão a venda online no site Minha Entrada.

Diogo Portugal é o humorista precursor do stand up comedy no Brasil. Humorista versátil, que vai do stand up às tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos.

Diogo Portugal viaja atualmente com o show de stand up “Não me cobre coerência”. Organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul), o humorista procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes.

PUBLICIDADE

Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “Office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações no “Fantástico” no quadro “Stand up nosso de cada dia”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e fez sucesso no canal Multishow.

Atualmente Diogo Portugal faz parte do elenco da “A Praça é Nossa” e seu quadro de humor “Fakelive” é veiculado no Programa do Ratinho.

SERVIÇO:
O que: Diogo Portugal com “Não me cobre coerência” no Teatro Treze de Maio – Santa Maria/RS
Quando:
19 de novembro (domingo)
Local: Teatro Treze de Maio (Praça Saldanha Marinho, s/n) – Santa Maria/RS
Horário: 20h
Ingressos: a partir de R$ 36,80
Online no site Minha Entrada: https://minhaentrada.com.br

Assessoria de Imprensa:
Aline Fiabane – AF Relações Públicas

PUBLICIDADE