VERÃO MAORI 2024 – Programação e abertura de vendas

Créditos da Foto: Edu Defferrari
Créditos da Foto: Edu Defferrari

Confira as novidades de um dos maiores Beach Clubs do país para a temporada 2024. Ingressos em uhuu.com a partir do dia 7 de novembro, às 12h

A Maori Beach Club é a cara do verão gaúcho! Sol, praia, mar, música boa e gente bonita. Esta é a combinação perfeita para quem quer viver a estação mais esperada do ano com muita agitação.

Para a temporada de 2024, a Opus Entretenimento, maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América Latina, promete manter o padrão elevado com programação especial e artistas donos dos principais hits da música nacional e internacional.

As primeiras atrações já estão confirmadas! O superclub, referência de entretenimento no litoral norte gaúcho e um dos maiores beach clubs do Brasil, receberá novamente milhares de pessoas, que gostam de curtir espetáculos que requerem grande estrutura de imagem, som e luz. Já em dezembro, Jota Quest, Dilsinho, Sorriso Maroto e o famoso Maori Summer Festival com Antdot, Beltran, Bruno Be, Illusionize, Jord, Rapha Costa e atração surpresa agitarão o começo da temporada.

PUBLICIDADE

Confira as datas do verão Maori 2024:
28/12: Jota Quest
29/12: Maori Summer Festival com Antdot, Beltran, Bruno Be, Illusionize, Jord, Rapha Costa e atração surpresa
30/12: Sorriso Maroto e Dilsinho

SOBRE A CASA
Da estrutura às atrações, tudo no verão Maori é feito para proporcionar uma experiência inesquecível. De espírito acolhedor e clima praiano, o local dispõe de uma mega pista, área VIP, camarotes confortáveis e áreas reservadas. A casa ainda é cercada pela natureza, que torna as suas festas únicas e com uma magia que só quem conhece o clube pode sentir.

A estrutura está  totalmente reformulada. Instalação de lonas de cobertura, estruturas de bares renovadas  e novos acessos, tudo isso visando o conforto do público. Essas mudanças foram projetadas estrategicamente para proporcionar grandes memórias e experiências de um verão extraordinário.

PUBLICIDADE

Atualmente, considerado o epicentro da vida noturna, Xangri-lá é um dos balneários mais procurados pelos turistas, por conta do fácil acesso, além da proximidade aos demais balneários com grande concentração de público e a capital Porto Alegre. Localizada em uma área reservada da cidade, a Maori é uma das maiores e melhores casas noturnas e destino mais procurado no litoral do do Rio Grande do Sul para quem quer se divertir.

Pelo stage da Maori já passaram artistas de referência em diferentes segmentos da música internacional e nacional: Bob Sinclair, Fatboy Slim, Tiësto, Hardwell, David Guetta, Steve Aoki, Vintage Culture, Dimitri Vegas & Like Mike, Alesso, W&W, Alok, Alexandre Pires, Seu Jorge, Leonardo, Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Marília Mendonça, Henrique & Juliano, Pitbull, Maiara & Maraísa, Gigantes do Samba, Turma do Pagode, Zé Neto e Cristiano, Fernando & Sorocaba, Lulu Santos, Gusttavo Lima, Natiruts, entre outros.

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO
Celebrando 47 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.

PUBLICIDADE

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Jota Quest, Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss.

A Opus Entretenimento também é responsável pelas consagradas turnês dos projetos “Cabaré” com Leonardo, Bruno & Marrone, e “Irmãos” com Seu Jorge e Alexandre Pires. Recentemente, a empresa assumiu a realização dos tradicionais festivais Curitiba Country Fest, em Curitiba, e Festival do Pinhão, em Lages.

Além disso, a marca se orgulha em ser a promotora responsável pela vinda de um dos conteúdos mais amados por gerações de brasileiros: o Disney On Ice. Com décadas de existência, a atração vem se renovando a cada ano e continua sendo um dos espetáculos preferidos de toda a família no Brasil e no mundo.

PUBLICIDADE

A Opus Entretenimento também realizou turnês internacionais de nomes como Guns N’ Roses, Kiss e Hanson, e shows internacionais de Ray Charles, Norah Jones, Justin Bieber, Avril Lavigne, Paramore, Evanescence, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Opus.

Assessoria de Imprensa
Cátia Tedesco – AGÊNCIA CIGANA

PUBLICIDADE