Maria Gadu em Porto Alegre

Créditos da Foto: Loiro Cunha
Créditos da Foto: Loiro Cunha

Cantora se apresenta dia 15 de dezembro, no Teatro do Bourbon Country

Após longo período sem passar por Porto Alegre, Maria Gadu confirma show na capital. Em turnê com seu quarto álbum de estúdio, o disco Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor, Maria Gadú se apresenta no Teatro do Bourbon Country dia 15 de dezembro, às 21h. Os ingressos estão disponíveis em uhuu.com e na bilheteria do teatro.

Neste álbum, Maria Gadú reverencia a música popular brasileira em um espetáculo onde realiza interpretações de canções que marcaram a sua vida. O disco conta com doze faixas produzidas por Maria Gadú, nas quais ela interpreta e toca todos os instrumentos das canções, comprovando sua versatilidade e pluralidade tanto como intérprete quanto como musicista. Acompanhada de sua banda, a cantora e compositora apresenta as regravações de grandes nomes da MPB, como Caetano Veloso, Gonzaguinha, Marisa Monte, Rita Lee e Renato Russo, além de cantar seus grandes sucessos.

FICHA TÉCNICA
Maria Gadú
JayV – Clarineta
Felipe Roseno – Percuteria
Duda Lima – Baixo
Paulo Barroso – Direção Técnico
Popi Itapema – Produção Executiva
Renato Tuxá – Produção
Lígia Chaim – Iluminadora
Diogo Guedes – Técnico de PA
Adriana Viana – Técnica de Monitor

PUBLICIDADE

BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS
Através do Clube Opus, um clube de vantagens exclusivas válido para eventos produzidos pela Opus Entretenimento em diferentes estados do Brasil, você obtém benefícios que irão expandir sua experiência. Recheado de vantagens, o sócio pode obter desconto em ingressos, entrada preferencial, ações promocionais e muito mais! Seja um sócio e aproveite os benefícios para o show de Maria Gadu “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”. Saiba mais em clubeopus.com

SOBRE A OPUS ENTRETENIMENTO
Celebrando 47 anos de atividade, a Opus Entretenimento é a maior plataforma de shows e entretenimento ao vivo do Brasil. Comprometida com a excelência em todos os projetos em que se envolve e por acreditar no poder transformador da tríade cultura, conteúdo e experiência, a empresa vem promovendo grandes artistas nacionais e internacionais.

Administradora de 10 casas de espetáculos pelo país nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste, responsável por receber mais de dois milhões de espectadores por ano, a marca também faz a gestão artística de importantes nomes da música e do entretenimento brasileiro como Jota Quest, Ana Carolina, Seu Jorge, Alexandre Pires, KLB, Luccas Neto, Daniel, Maurício Manieri, Roupa Nova, Munhoz & Mariano, Só Pra Contrariar, Hello Adele Tribute, Sinatra 1915 Tribute, além dos ilusionistas Henry e Klauss.

PUBLICIDADE

A Opus Entretenimento também é responsável pelas consagradas turnês dos projetos “Cabaré” com Leonardo, Bruno & Marrone, e “Irmãos” com Seu Jorge e Alexandre Pires. Recentemente, a empresa assumiu a realização dos tradicionais festivais Curitiba Country Fest, em Curitiba, e Festival do Pinhão, em Lages.

Além disso, a marca se orgulha em ser a promotora responsável pela vinda de um dos conteúdos mais amados por gerações de brasileiros: o Disney On Ice. Com décadas de existência, a atração vem se renovando a cada ano e continua sendo um dos espetáculos preferidos de toda a família no Brasil e no mundo.

A Opus Entretenimento também realizou turnês internacionais de nomes como Guns N’ Roses, Kiss e Hanson, e shows internacionais de Ray Charles, Norah Jones, Justin Bieber, Avril Lavigne, Paramore, Evanescence, entre outros. Para mais informações, acesse o site da Opus.

PUBLICIDADE

SERVIÇO
O que: “Maria Gadu – Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”
Data: 15 de dezembro de 2023
Local: Teatro do Bourbon Country
Hora: 21h
Duração: 80  minutos
Classificação: Livre

INGRESSOS:
PLATEIA BAIXA: a partir de 145,00 + taxas
CAMAROTES: a partir de 150,00 + taxas
PLATEIA ALTA: a partir de 130,00 + taxas
MEZANINO: a partir de 90,00 + taxas
GALERIA ALTA DIR: a partir de 80,00 + taxas
GALERIA ALTA ESQ: a partir de 80,00 + taxas
GALERIA MEZANINO DIR: a partir de 60,00 + taxas
GALERIA MEZANINO ESQ.: a partir de 60,00
BANCO ALTO MEZANINO: a partir de 60,00

DESCONTOS

  • 50% ESTUDANTES: Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015 – obrigatória apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE).Consulte também: www.documentodoestudante.com.br
  • 50% IDOSOS: Lei Federal 10.741/2003 – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição.
  • 50% JOVENS PERTENCENTES À FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA: Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 – obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
  • 50% PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (e acompanhante quando necessário): Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 – obrigatória apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013. No momento da apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
  • 50% JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Lei Estadual n° 14.612/14 – obrigatória apresentação do documento de identidade oficial com foto.
  • 50% DOADORES REGULARES DE SANGUE*Lei Estadual n° 13.891/12 – obrigatória apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares de sangue a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.
  • 50% APOSENTADOS OU PENSIONISTAS DO INSS: Lei Municipal n° 7.366/93 – Documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outras Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.
  • 50% PNE (Portadores de Necessidades Especiais) em conformidade com a Lei Municipal nº 11.519, de 18/12/2013.
  • 50% Cartões Zaffari Card e Bourbon Card. Na compra de até 2 ingressos por titular do cartão na bilheteria do teatro, nos primeiros 100 ingressos. (Eventos mídia específica Opus apenas).
  • 50% Cartões Cestto Card, na compra de até 2 ingressos por titular limitado a 100 ingressos.Desconto válido somente para compras online.(Eventos Mídia Específica Opus apenas).
  • 50% Clube Opus (Sócio). Desconto limitado a 2 ingressos por CPF/Evento.Válido para compras através dos canais de vendas oficial. Maiores informações https://clubeopus.com.
  • 40% Clientes Premmia (código de desconto): Desconto limitado em 90 ingressos por sessão, sendo setor Plateia Alta ou Pista (nos eventos formato Pista), disponível até 5 dias úteis antes de cada sessão, após liberar para venda geral. Vendas somente no site.

Assessoria de Imprensa:
Cátia Tedesco – AGÊNCIA CIGANA

PUBLICIDADE