Planeta Atlântida 2024 lança Squad de Creators

Creators serão convidados a fazer parte do maior festival de música do sul do país

Essa vai para quem ama música, cria conteúdo para as redes sociais e é fã do maior festival do sul do país, que ocorre nos dias 2 e 3 de fevereiro, na Saba, em Atlântida. O Planeta Atlântida 2024 anuncia o lançamento do desafio para formar o primeiro Squad de Creators.

Dez pessoas serão selecionadas para transmitir a melhor vibe do verão gaúcho, sendo os creators oficiais do Planeta. Quesitos como criatividade e autenticidade serão levados em consideração pelo time do Grupo RBS, responsável pela curadoria de conteúdo e seleção dos participantes.

Para participar, basta postar um vídeo no seu perfil do TikTok ou Instagram, respondendo à pergunta “Por que você deveria fazer parte do primeiro Squad de Creators da história do Planeta Atlântida e conectar o seu mundo no nosso Planeta?“, usando a hashtag #DesafioSquadPlaneta. Os melhores serão anunciados no dia 3 de novembro.

PUBLICIDADE

O projeto do Squad de Creators é uma iniciativa para fomentar, celebrar e premiar a criatividade dos fãs da marca. Siga as redes sociais oficiais do Planeta e fique por dentro de tudo. A 27ª edição do festival é uma realização do Grupo RBS e da DC Set Group e tem patrocínio de Renner, Ulbra, Banrisul e Coca-Cola.

PLANETA ATLÂNTIDA
O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do país e ocorre desde 1996, na praia de Atlântida. Mais de 1,4 mil atrações nacionais e internacionais, de diferentes estilos, já passaram pelos palcos do evento, levando aos planetários mais de 800 horas de música. O festival é o evento mais aguardado do verão gaúcho e já reuniu mais de 2,2 milhões planetários em suas 26 edições.

Ao longo dos anos, a programação reuniu atrações como Gilberto Gil, Racionais MCs, Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, O Rappa, Rita Lee, Men At Work, Flo Rida, Fat Boy Slim, Charly García e Fito Páez. Entre astros que marcaram presença no Planeta Atlântida e deixaram saudade estão Tim Maia, Mamonas Assassinas, Chorão e Champignon. Além de presenças gaúchas: Armandinho, Cachorro Grande, Chimarruts, Papas da Língua, Acústicos e Valvulados e Comunidade Nin-Jitsu.

PUBLICIDADE

PATROCÍNIO: Renner, Ulbra, Banrisul e Coca-Cola

CANAIS OFICIAIS:
Site: https://www.planetaatlantida.com.br
Instagram: @planetaatlantida
TikTok: @planetaatlantida
Twitter: @planetatlantida

Assessoria de Imprensa:
Cátia Tedesco – Agência Cigana
Mauren Favero – Agência Cigana

PUBLICIDADE