Soul de Brasileiro lança a afetiva “Meteverso” pelo selo Toca Discos

Créditos da Foto: Alex Victor

É uma faixa que bebe na soul music e no neo soul, além de pitadas de soul music brasileira de canções de Cassiano e Tim Maia

A banda carioca Soul de Brasileiro lança nas plataformas de streaming a versão de estúdio de “Meteverso“, que no começo de 2023 marcou a estreia do trio na Aceleração LabSonica2.:.0 Toca do Bandido, o projeto da Oi Futuro junto ao Estúdio Toca do Bandido.

O lançamento acontece por meio do selo Toca Discos, dos renomados produtores da música brasileira, Felipe Rodarte e Constança Scofield.

Meteverso” é uma composição feita por Ge Vieira e José Junior. É uma canção de afeto, de amor, cuja atmosfera que envolve esse sentimento.

PUBLICIDADE

É uma faixa que bebe na soul music e no neo soul, além de pitadas de soul music brasileira de canções de Cassiano e Tim Maia.



Desde o princípio, até o desencontro, ou não, apresenta diversas camadas que dá espaço a todas as sensações que envolvem estar apaixonade e lembrar, de forma viva, as nuances e lembranças desse sentimento.

O nome “Meteverso” é uma brincadeira com a palavra original Metaverso e seu significado. Também faz alusão ao verbo meter e com a ação meter verso. “Como se fizéssemos um poema“, eles contam.

PUBLICIDADE

A sonoridade veio acompanhado todo esse conceito. Precisava ter calor e pulso, então a bateria traz experimentos do jazz, enquanto o piano clássico traz energia e um aconchego pros ouvidos. Já a guitarra e baixo fazem cama quente para as vozes, e as harmonias tomam os espaços doando emoção e até silêncio também para canção.

Curiosidade:Meteverso” é uma música que aponta um caminho à Soul de Brasileiro para um álbum.

A forma como ela acaba documentando a forma como entendemos e expressamos nossa música, nos deixou a vontade para novas criações, composições e para o desejo que esse álbum aconteça logo“, eles revelam.

PUBLICIDADE

Soul de Brasileiro nas Redes:
Instagram: https://instagram.com/souldebr

Assessoria de Imprensa:
Erick – Tedesco Comunicação & Mídia

PUBLICIDADE