Léo Henrique e Gabriel se apresentam em Porto Alegre

Crédito: Divulgação

Referência do sertanejo na Serra Gaúcha, dupla faz show em Porto Alegre no dia 14 de outubro

Léo Henrique e Gabriel trazem a Porto Alegre seu novo show. A dupla, que é referência no sertanejo quando o assunto é Serra Gaúcha, se apresenta na capital no dia 14 de outubro, sábado, no Thomas Pub.

Apesar da dupla possuir pouco tempo de formação, foram vice-campeões do tradicional Festival Sertanejo, realizado em Goiânia em 2021, em parceria com a TV Band, e sendo julgados por nomes como Newton Fonseca (produtor do cantor sertanejo Gusttavo Lima), que com ele, gravaram seu primeiro lançamento nacional, “Iludida do Momento”.

De Bar em Bar” foi o segundo trabalho oficial lançado, desta vez no formato DVD. O projeto, gravado ao vivo em Caxias do Sul, cidade natal, reúne um repertório com clássicos do sertanejo que marcaram gerações, bem como grandes hits atuais que moldaram a essência da dupla.

PUBLICIDADE

O mais recente lançamento, “Alto Risco”, já é sucesso nas rádios do Sul do país e pode ser ouvido nas plataformas digitais. Entre outros destaques da carreira, foram convidados para tocarem na Sunset Embaixador, grande evento do Gusttavo Lima que aconteceu em agosto em Caxias do Sul, um reconhecimento do trabalho da dupla.

Leonardo Pianegonda, 23 anos, veio de uma família de músicos. Aos 15 anos começou a tocar em bandas de baile, e de lá para cá, a música se faz presente em sua vida. Gabriel de Abreu Teixeira, 22 anos, toca gaita e canta desde os 6 anos de idade. Aos 15 anos começou a tocar baile como gaiteiro, e em 2019 ingressou no grupo Chiquito e Bordoneio, que é referência no Sul do Brasil. Em 2020 deixou a banda para formar uma dupla com Léo Henrique.
Ouça Alto Risco: https://distro7.lnk.to/AltoRisco

SERVIÇO:
O que: Léo Henrique e Gabriel em Porto Alegre – RS
Quando: 14 de outubro | sábado
Local: Thomas Pub
Horário: 23h
Ingressos: no local
Informações:  WhatsApp (51) 3013-2020

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Aline Fiabane – AF Relações Públicas

PUBLICIDADE