Grupo Chocolate apresenta a turnê “Bora pro Mundo” em Santa Catarina e Mato Grosso

Créditos da Foto: Thiago Pitrez

O Grupo Chocolate projeta a expansão nacional do seu trabalho com o lançamento do DVD “Bora pro Mundo”

Para outubro, a banda tem apresentações agendadas em Cuiabá (06, 07 e 08) e Joinville (14), além da intensa agenda de shows pelo Rio Grande do Sul.

Com produção musical assinada por Marcelinho TDP, a gravação do audiovisual “Bora pro Mundo” contou com a participação dos convidados especiais Rodriguinho, Envolvência, Thedy Corrêa, Malu, Sem Reznha e Chininha, animando o público que lotou a Casa NTX, em Porto Alegre.

Foram mais de 2 mil pessoas que participaram de uma noite histórica na carreira do grupo. “Bora pro Mundo” vai lançar ao todo 18 faixas entre inéditas e regravações, que estão sendo lançadas uma por mês. “Virei Freguês” e “Prometeu Nada Mas Entregou Tudo” já estão disponíveis nas plataformas digitais.

PUBLICIDADE

Com pouco mais de 3 anos de história, o Grupo Chocolate é referência no cenário musical de samba e pagode do sul do país. A alegria que é transmitida nos shows e a mistura do samba com outros ritmos, se tornou marca registrada do grupo, arrecadando fãs por onde se apresentam. Acompanhe as novidades em @ogrupochocolate.

Assessoria de Imprensa:
Aline Fiabane – AF Relações Públicas

PUBLICIDADE