“Entretempo” explora as diversas estações da vida e, de acordo com Raphael Belchior, cada faixa é uma jornada musical que nos leva por momentos de crescimento, mudanças e autodescoberta
“Como as estações do ano, nossas vidas passam por ciclos de renovação, e a música nos acompanha em cada fase. ‘Peixes Barulhentos’ faz alusão à filosofia oriental, que significa coragem e resistência, e nos convida a abraçar essas mudanças com bravura. ‘Entretempo’ é um lembrete de que, assim como a natureza muda com as estações, também evoluímos e crescemos ao longo do tempo. Cada faixa representa uma estação única em nossa jornada pessoal, desde a renovação da primavera até a reflexão do inverno, celebrando todas as fases que moldam quem somos”.
A música escolhida por Belchior para a divulgação do EP, foi “Dias Estranhos”, composta em parceria com Ronaldo Damatta, uma canção de esperança, sobre a importância de procurar novos caminhos e seguir em frente. “É sobre não se deixar levar pelos dias ruins. A letra é inspirada na canção ‘Saída de Emergência do Johnny Monster e a influência sonora vem da canção ‘Mariposa Tecnicolor’ de Fito Paez. O clima psicodélico no final é influenciado pelo The Doors”.
PUBLICIDADE
O “Pop-Rock-MPB” de Raphael Belchior é acompanhado pela Banda Cidadão Moderno, formada por Eraldo Santos (Baixo), Bruno Sampaio (Bateria), Ronaldo Damatta (Teclado), Victor Souza (Violão) e Rafael Pina (Guitarra). O músico se prepara para lançar, no próximo dia 6 de outubro, um videoclipe da faixa “Dias Estranhos”, dirigido por Ricardo Yamas.
Ouça o EP “Entretempo” na íntegra, no seu tocador favorito: https://tratore.ffm.to/entretempo
Assessoria de Imprensa:
Paola Zambianchi – Farol Music
PUBLICIDADE