Origami Aquém aposta nas melodias no EP A Melhor Música que Já Fizemos (E Outras Quatro)

Da nova geração da música alternativa de Aracaju (Sergipe), o quinteto Origami Aquém acaba de lançar o EP A Melhor Música que Já Fizemos (E Outras Quatro)

A banda mostra belas melodias com referências de indie rock, surf rock e da nova MPB. O EP chega às plataformas de streaming pelo selo Caravela Records.

O EP contém os dois singles lançados anteriormente, “Pensamentos que me Levam a Você” e “Bebê Conforto“, junto a três inéditas: “Palavras Perdidas“, “Não me Deixe Morrer” e “Capitu“, esta última que se apresenta como a música de trabalho do registro e deve, em breve, ganhar um videoclipe.

A Melhor Música que Já Fizemos (E Outras Quatro)” preza pelas melodias e timbres bonitos, harmônicos. Cada música é uma história contada de uma maneira diferente – afinal, a Origami Aquém tem três compositores, que também são vocalistas.

PUBLICIDADE

A banda comenta sobre o lançamento: “Foi um EP produzido com muito carinho e dedicação e sabemos da qualidade das músicas, esperamos do fundo de coração que possamos tocar o público de alguma maneira“.

Com “A Melhor Música que Já Fizemos (E Outras Quatro)” no ar, o quinteto coloca um ponto final na fase de transições e consolida a carreira como uma banda ativa e criativa de Sergipe, seguindo os passos de outros nomes locais, como The Baggios, Plástico Lunar e Cidade Dormitório.



A Origami Aquém
Origami Aquém é uma banda formada em 2020 com a intenção de unir o moderno ao vintage, trazendo uma sensação de acolhimento e nostalgia para todos os ouvintes.

PUBLICIDADE

As convicções artísticas são voltadas principalmente para a originalidade, em não limitar nossa arte, permitindo aos músicos compor temas e estilos diversos, sempre buscando surpreender.

Com mais um single lançado, o desejo é crescer na cena indie nacional e figurar nosso nome entre o das bandas grandes e médias da cena.

Para a banda, a música é uma forma de acolhimento e união, buscamos juntar as pessoas, sem limitações criativas.

PUBLICIDADE

Gostamos de nos sentir o mais próximo possível do nosso público, com transparência e descontração em vários momentos. E achamos que o papel da música é justamente esse, tocar e unir as pessoas, criando laços que vão além da arte“, eles afirmam.

A nova formação da banda estreou nos palcos neste início de 2023 em um evento ao lado de outras formações em ascensão da cena alternativa sergipana, como Amagatos e Cidade Dormitório.

FICHA TÉCNICA:
Guitarras: Vítor Brito e Danillo Matos
Baixo: Sérgio Guilherme
Vocal: Sérgio Guilherme
Bateria: David Morais
Assessoria de imprensa: Tedesco Media
Produtor: Hell Productions/ Bruno Vasconcelos
Estúdio de Gravação: Impulse Art
Produtor Musical: Pierre Lima
Distribuição: Belive
Gravadora: Caravela Records Belive

PUBLICIDADE

Origami Aquém nas redes:
https://www.instagram.com/origamiaquem
https://www.youtube.com/channel/origamiquem
https://campsite.bio/origamiaquem

Assessoria de Imprensa:
Erick – Tedesco Comunicação & Mídia

Créditos da Foto:
Coletivo Cinestesia

PUBLICIDADE