Martin Pizzarelli Trio retorna a Porto Alegre para duas noites no Espaço 373

Filho e irmão das lendas Bucky e John Pizzarelli, Martin interpreta clássicos do swing, que foi base para difusão do cancioneiro popular norte-americano e celeiro para grandes improvisadores do estilo. Show ocorre nos dias 6 e 7 de outubro, às 21h

Nos dias 06 e 07 de outubro (sexta e sábado), o baixista norte-americano Martin Pizzarelli sobe ao palco do Espaço 373 com o show Spot on Swing. Acompanhado do vibrante e versátil pianista Bob Albanese, um dos músicos mais requisitados da cena de Nova Iorque, e do cantor e guitarrista Rico Baldacci, o trio apresenta suas influências, que ecoam desde Freddie Green e Nat King Cole até uma perspectiva contemporânea.

Neste show, Martin Pizzarelli Trio celebra a alegria da música ao revisitar clássicos com novos arranjos, prestando tributos aos ícones, de Benny Goodman até Tom Jobim, e explorando o universo baseado na mescla envolvente do swing jazz, pop e bossa nova, presente em ‘S Wonderful, que promete agradar tanto aos fiéis fãs do jazz quanto aos amantes de melodias cativantes.

SERVIÇO:
O que:
Martin Pizzarelli Trio
Quando:
 06 e 07 de outubro | Sexta e Sábado | 21h
Ingressos: R$100
Ingressos antecipados:
06 de outubro: https://www.sympla.com.br/evento/martin-pizzarelli-trio/2167998
07 de outubro: https://www.sympla.com.br/evento/martin-pizzarelli-trio/2168035

Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral

Créditos:
infobae

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Espaço 373, Música, Projecão Cultural, Roberta Amaral e marcado , , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.