Indira Castillo mostra potência, versatilidade e elegância no EP Êxtase

Entre o Classic Rock e Hard Rock, a potente voz de Indira ganha destaque ao longo de três composições empolgantes

Êxtase” é o primeiro EP da carreira da cantora e compositora Indira Castillo, também a vocalista da banda Malvada. O projeto, encabeçado pela Canil Records, com produção assinada por Ian Bueno, Victor Guilherme e Rodrigo Cunha, foi 100% captado e produzido no estúdio da Canil e é o primeiro registro lançado pela label nesse formato.



Flertando entre o Classic Rock e Hard Rock a potente voz de Indira ganha destaque ao longo de três faixas que exploram suas diferentes faces.

Êxtase“, a faixa título do projeto, é uma composição de Ian Bueno e Victor Guilherme que flerta com o blues, stoner e hard rock. A faixa contou com participação especial de Igor Godoi (Sioux 66) nos duetos vocais.

PUBLICIDADE

Tempo” foi o primeiro single do projeto, lançado em maio deste ano com um videoclipe. A música traz uma roupagem de um rock groovado e energético.

E “Delírio“, faixa final do projeto, uma balada piano/voz e cordas, em que a cantora apresentar – de maneira impecável – sua habilidade.

A cantora que teve destaque durante o programa Canta Comigo da Record em 2022 e recentemente entrou para a banda Malvada é uma das grandes promessas da nova geração de cantores de rock no país e promete mais surpresas para os próximos meses ao lado de sua nova banda.

PUBLICIDADE

Indira comenta sobre o EP. “É ótimo ver um projeto sendo concluído em um EP com composições em português. Sinto que agora consigo me comunicar de forma completa com o público e resumir grande parte da minha arte pra todos que ouvirem“.

Nas letras, Indira colocou algumas de suas experiências pessoais. “E conta uma história com diferentes fases“, ela completa.

EP: Êxtase
Ano de lançamento: 2023
Produção Musical: Canil Records
Mixagem e masterização: Rodrigo Cunha
Produção Executiva: Canil Records

PUBLICIDADE

Músicos de estúdio:
Victor Guilherme (guitarra em Êxtase e Tempo)
Ian Bueno (bateria em Êxtase e Tempo)
Henrique Nunes (baixo em Êxtase e Tempo)
Geovanni Leite (piano/teclado em Êxtase e Delírio)
Custella (arranjos de cordas em Delírio)

Part Especial:
Igor Godoi (voz em Êxtase)

Ficha técnica vídeo:
Produção Executiva: Canil Records
Direção geral: Caike Scheffer

PUBLICIDADE

Produtores comentam Êxtase:
Estamos muito felizes em finalizar esse projeto com a Indira. A parceria começou durante o período de pandemia e tínhamos acabado de inaugurar nosso novo estúdio, considero que esse é o primeiro EP 100% produzido pela Canil. Foi um processo de produção de quase dois anos, em que todos nós aprendemos e nos superamos muito… Poder somar e potencializar na carreira de novos talentos do Rock BR é nossa principal causa e temos certeza que o futuro da Indira será gigante!Ian Bueno

Trabalhar com a Indira tem sido incrível! Cada sessão é uma aula nova. Ela entende muito de música e sabe muito bem o que está fazendo. Depois do primeiro lançamento, “Wiser”, conversamos muito sobre a possibilidade de apostarmos no potencial da Indi cantando em português, e aí veio a ideia de fazermos o EP, do zero, na Canil, sem aquela pressão de taxímetro de estúdios. Tivemos um processo de criação e pré produção muito tranquilo, leve e sem pressa, o que fez a gente enxergar a leitura da Indi e dar muita atenção e capricho em cada detalhe na roupagem sonora que buscávamos para esse projeto. E para soar exatamente como gostaríamos, contamos com o nosso produtor Rodrigo Cunha, mais conhecido como “Digão”, pra dar o toque final na mix e master dos materiais. Pra gente é um prazer podermos assinar juntos como o primeiro EP Canil Originals da casa!Victor Guilherme

Indira Castillo nas redes:
www.instagram.com/imindiracastillo

PUBLICIDADE

Playlist da Canil Records:
http://spoti.fi/3nX0AOZ

Assessoria de Imprensa:
Erick – Tedesco Comunicação & Mídia

Créditos da Foto:
Renata Moita

PUBLICIDADE

Capa:
Ricardo Bancalero

PUBLICIDADE