Cantora Daya Moraes volta as origens em sua nova música “Mulher Rei”

No último dia 22, foi lançada sua nova música “Mulher Rei”, com distribuição pela Universal Music Brasil e Virgin

Porto Alegre, 26 de setembro de 2023 – A cantora gaúcha, Daya Moraes, está de volta com um projeto arrebatador que marca uma jornada de 15 anos na música. No último dia 22, Daya lançou a primeira música de seu Projeto XV, intitulada “Mulher Rei“. Este projeto promete ser uma celebração única a sua carreira e uma poderosa declaração a sua jornada pessoal.

Daya Moraes é uma artista que se destacou ao longo dos anos, conquistando um lugar especial na cena musical do Rio Grande do Sul. Com “Mulher Rei“, ela não apenas presenteia seus fãs com uma nova música, mas também compartilha um vislumbre de sua vida pessoal e liberdade.

Com distribuição pela Universal Music Brasil, Virgin Music Brasil e Rama Records, “Mulher Rei” é a primeira música a ser lançada, de uma série de outras inéditas.

PUBLICIDADE

Mulher Rei” já está disponível em todas as plataformas de streaming.



Siga Daya Moraes nas redes sociais:
• www.instagram.com/prazerdaya
• www.facebook.com/dayamoraes
• www.youtube.com/dayamoraes

Sobre o Projeto XV
O Projeto XV é uma comemoração dos 15 anos de carreira da cantora Daya Moraes. Por meio deste projeto, Daya explora sua jornada pessoal e musical, compartilhando histórias autênticas e poderosas por meio de sua música. “Mulher Rei” é o primeiro lançamento deste projeto e promete ser o precursor de mais novidades.

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa e Produção:
Renata Dubois

Crédito das Fotos:
Adonias Santos Pereira

PUBLICIDADE