XpandMusic Anuncia Quatro Lançamentos Musicais Imperdíveis em 29 de Setembro

A gravadora independente XpandMusic, fundada por Daniel Figueiredo, está pronta para trazer uma série de lançamentos musicais de destaque, agendados para o dia 29 de setembro. Quatro talentosos artistas estão prontos para apresentar novas obras que prometem diversidade e qualidade musical

AX-80S Debuta com Álbum Autointitulado 
A dupla brasileira AX-80S, conhecida por sua mistura de rock/pop polido e influências do movimento Synthwave, está prestes a lançar seu muito aguardado álbum autointitulado, “AX-80S“. Com mais de meio milhão de reproduções nas principais plataformas de streaming, a música da dupla evoca a nostalgia do pop dos anos 80, ao mesmo tempo em que insere elementos modernos e futuristas. Com tons enérgicos de guitarra, vocais envolventes e uma generosa dose de sintetizadores, o duo oferece uma experiência sonora única. A faixa “Calendário“, lançada em junho, marcou o início de sua parceria com a XpandMusic. O álbum completo “AX-80S” estará disponível em todas as principais plataformas de streaming a partir de 29 de setembro. Os fãs podem pré-salvar o álbum aqui.

Dippolito Apresenta “Sem Intenção” 
Em setembro, o versátil artista brasileiro Dippolito, reconhecido por suas habilidades como cantor, músico, compositor e produtor audiovisual, lançará seu primeiro single solo, “Sem Intenção“, pela XpandMusic. Dippolito ganhou notoriedade nacional no Brasil após sua participação no reality show FAMA em 2002, destacando-se por sua arte multifacetada e voz melódica única. “Sem Intenção” encapsula sua maestria musical na composição e produção, combinando letras reflexivas, a energia contagiante das guitarras de rock, melodias vocais envolventes e elementos sintetizados que harmonizam perfeitamente os universos acústico e eletrônico. Os fãs podem esperar sentir toda a energia de “Sem Intenção” no lançamento em 29 de setembro, quando estará disponível em todas as principais plataformas de streaming. Pré-salve a música aqui.

Sandro Guimarães Encanta com “Azulado”
Sandro Guimarães, um talentoso saxofonista, apresenta seu segundo single, “Azulado“, pela XpandMusic. Essa faixa faz parte do ambicioso projeto “Plays Daniel Figueiredo”, que reúne músicos e artistas renomados para reinterpretar as obras do compositor de destaque Daniel Figueiredo. Em “Azulado“, Sandro cria uma atmosfera suave com suas melodias de saxofone, proporcionando um cenário sereno para este arranjo instrumental meticulosamente trabalhado. O single estará disponível em todas as principais plataformas de streaming a partir de 29 de setembro, prometendo uma experiência musical única e envolvente. 

PUBLICIDADE

Dudu Lima se Junta ao Projeto “Plays Daniel Figueiredo” com “Desamparados” 
Em setembro, o projeto “Plays Daniel Figueiredo” apresenta um novo single com a participação especial do renomado artista Dudu Lima, que lançará a música “Desamparados” pela XpandMusic. Dudu Lima, um virtuoso brasileiro do contrabaixo, com mais de 35 anos de dedicação ao mundo da música, construiu uma carreira de sucesso com 21 álbuns lançados e colaborações com nomes importantes da indústria musical, como Milton Nascimento, Stanley Jordan, Toninho Horta, João Bosco, Hermeto Pascoal, Wagner Tiso, entre outros. Nesta nova interpretação de “Desamparados” de Daniel Figueiredo, Dudu explora as diferentes nuances de seu baixo acústico-elétrico de 6 cordas, criando uma paisagem sonora cativante repleta de melodias intricadas, harmonias calorosas e um timbre hipnotizante. “Desamparados” estará disponível nas plataformas de streaming em 29 de setembro. 

Com uma variedade de estilos e expressões musicais, os lançamentos da XpandMusic em setembro oferecem uma oportunidade imperdível para explorar novos horizontes musicais e mergulhar em uma jornada sonora única. 

Assessoria de Imprensa:
Tudo em Pauta – Comunicação Integrada

PUBLICIDADE