Cantora MaLu grava DVD em show gratuito no Mercado Público

“Pagode da Malu” contará com diversas participações especiais no dia 10 de outubro

Reconhecido como símbolo de Porto Alegre e o mais tradicional ponto de comércio da cidade, o Mercado Público completará 154 anos de história. E para comemorar essa data tão importante, a celebração ficará a cargo da cantora MaLu com o show Pagode da MaLu, em um evento gratuito e aberto ao público.

O evento acontece no dia 10 de outubro, terça-feira, a partir das 19h. A cantora, que atingiu o marco de artista de samba e pagode mais ouvida do estado do Rio Grande do Sul, apresentará seu show com convidados especiais: o cantor e compositor Rodriguinho, Mr.Dan, Doce Encontro, As Pagodeiras e Grupo Chocolate

Quanto à participação das Pagodeiras, serão 7 mulheres representando o movimento feminino no pagode, que viralizou com MaLu nas redes sociais. Vindas de São Paulo, Tocantins, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, As Pagodeiras vão mostrar a força e união das mulheres num segmento até então masculino.

PUBLICIDADE

Além do show ao vivo, o evento será registrado em um DVD no Mercado, dirigido por Rodriguinho, em uma apresentação que ficará marcada na história de Porto Alegre.

SERVIÇO:
O que: Gravação do DVD “Pagode da MaLu” em Porto Alegre – RS
Quando: 10 de outubro, terça-feira
Local: Mercado Público
Horário: 19h
Evento gratuito

Sobre a MaLu
Após 10 anos no samba e a participação no The Voice Brasil 2019, a cantora MariaLuiza lançou o projeto “Pagode da MaLu”, tornando-se a 1ª Pagodeira do Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Em apenas um ano do novo trabalho, MariaLuiza já dividiu o palco com uma série de artistas de renome nacional, como Mumuzinho, grupo Menos é Mais, Di Propósito, Pique Novo, Arlindinho, e grupos em ascensão como Kamisa 10, Entre Elas e Caju pra Baixo. Além disso, abriu o show dos cantores Thiaguinho (Arena do Grêmio) e Diogo Nogueira (Araújo Vianna) e viralizou uma série de vídeos nas redes sociais, reunindo hoje mais de 550 mil seguidores em seus canais de mídia. Atualmente, lançou feats com Rodriguinho e Inimigos da HP, e possui lançamento previsto com Salgadinho ainda em 2023.

– Mais de 500 mil seguidores em suas redes sociais;
– Artista de pagode e samba mais ouvida do RS;
– 3ª maior cantora de pagode do Brasil no Instagram;

Acompanhe nas redes sociais: @marialuizacantora

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Aline Fiabane – AF Relações Públicas

Créditos da Foto:
Bella Briss

PUBLICIDADE