Coala Records tem dois discos indicados ao Grammy Latino 2023

Os álbuns de Tim Bernardes e Rubel, lançados pelo selo, estão concorrendo à premiação deste ano

O Grammy Latino chega a sua 24ª edição. Entre os concorrentes deste ano, o Coala Records — selo de música do Coala Music — lista duas indicações: Tim Bernardes, com a obra Mil Coisas Invisíveis, na categoria de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira; e Rubel, com As Palavras Vol. 1 & 2, em Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa. 

É uma validação do talento excepcional e do árduo trabalho dos nossos artistas e equipe”, resume Victor Senedesi, label manager do Coala Records. Ele ainda completa: “Essas indicações nos motivam a continuar apoiando e promovendo a música brasileira que tanto amamos e acreditamos”.

PUBLICIDADE

Em Mil Coisas Invisíveis, Tim Bernardes evidenciou ainda mais seu lado autor e traduziu o sentimento de lançar o segundo disco-solo como se tivesse feito um livro. Isso porque o álbum soa como ensaios e coloca o artista em um papel de pensador.

Rubel, em As Palavras Vol. 1 & 2, parte em uma jornada de investigações sobre o que é ser brasileiro. O cantor guia o ouvinte por um passeio de “realismo fantástico” ao longo do disco duplo. 

Esta não é a primeira vez que o Coala Records perdura entre os indicados. Na edição passada, o Coala foi representado por Bala Desejo, grupo vencedor na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português, com o disco Sim Sim Sim.

Informações para imprensa:
Trovoa Comunicação

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE