“Mulher Rei” marca o retorno de Daya Moraes e a comemoração de seus 15 anos de carreira

Com distribuição pela Universal Music Brasil, Virgin Music Brasil e Rama Records, “Mulher Rei” chega às plataformas digitais dia 22 de setembro

Com uma coroa posta em sua cabeça, Daya Moraes promove um respeitado comeback. Entregando o “Projeto XV” que comemora seus quinze anos de carreira, com uma série de músicas inéditas.

Mulher Rei” é a primeira a ser lançada e Daya compartilha suas experiências mais sombrias e íntimas. Essa música é a evidência tangível de reafirmação que a arte tem o poder de ser uma voz de empoderamento, resiliência e cura.

Enquanto Daya celebra sua jornada através deste projeto, o público é convidado a se conectar com as emoções e experiências compartilhadas pela cantora. O retorno de Daya Moraes com o “Projeto XV” é muito mais do que um simples lançamento musical; é um testemunho de sua evolução artística e pessoal, ao longo de quinze anos de carreira.

PUBLICIDADE

Link do anúncio no Instagram: https://www.instagram.com/p/CxIjvY9OdbE/

Com distribuição pela Universal Music Brasil, Virgin Music Brasil e Rama Records, “Mulher Rei” tem sua estreia marcada para 22 de setembro, nas principais plataformas digitais.

Informações para a Imprensa:
Renata Dubois

PUBLICIDADE

Crédito da Foto:
Adonias Santos Pereira

PUBLICIDADE