Banda Jazzgig Apresenta “Jazz Grooves” dia 23 de junho no 373

Na sexta-feira, 23 de junho, a banda JazzGig  apresentará seu show “Jazz Grooves” a partir das 21 horas no Espaço 373

O grupo preparou um repertório especial para sua estreia no espaço cultural,  com versões de clássicos que vão de John Coltrane a Eumir Deodato, show temático intitulado “Jazz Grooves“. O set list será distribuído nas mesas, para o público conhecer a música, autor, disco de origem com gravadora e ano.

SOBRE A JAZZGIG

Grupo formado em 2004, em Porto Alegre, com o objetivo de apresentar versões instrumentais de standards do jazz e de clássicos da música brasileira. Tem dois discos gravados: Standards (2009) e Vol. 2 (2016), além de várias apresentações em palcos importantes da cena musical como Theatro São Pedro, Casa de Cultura Mário Quintana, Odeon Bar, Café Fon Fon, Espaço Cultural 512, Bar Ocidente e Bar do Alexandre.

A formação atual da JazzGig é: Marcelo Campos (bateria), Leandro Hessel (piano/teclados), Marcelo Ribeiro ( sax alto) Marcelo Figueiredo (sax tenor), Chico Gomes (trompete/flugelhorn), Rafael Capaverdi (guitarra), Luiz Mario Tavares (percussão) e Gustavo Pessota (baixo elétrico). 

SERVIÇO:
O que: JazzGig
Quando: Sexta-feira, 23 de junho
Horário do show: 21 horas 

Ingressos no Sympla e no local:
Rua: Comendador Coruja, 373. Porto Alegre – RS.
Fone: 51 – 99999-2315 ou 51 – 98142-3137 para reservas informações e ingressos. 

Link para os  ingressos: https://www.sympla.com.br/jazzgig__2025096

Informações para Imprensa:
Luciane Leal

Crédito das Fotos:
Marcelo Campos e Marcos Monteiro

Sobre Alex Vitola 2913 Artigos
Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia. Foram mais de 15 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas com especialização em servidores Linux. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música".