Seu Jorge e Alexandre Pires retornam a Porto Alegre com o projeto “Irmãos”, eleito o “Show do Ano” no Prêmio Multishow 2022

Após três shows magníficos na capital gaúcha em 2022, Alexandre Pires e Seu Jorge retornam a Porto Alegre com a já consagrada turnê “Irmãos“. A dupla se apresenta no Araújo Vianna, dia 2 de junho. Os ingressos estão à venda na Sympla e pontos autorizados

Eleito o “Melhor Show” no Prêmio Multishow 2022, os dois pilares da música brasileira estão arrastando milhares de pessoas por onde passam com o projeto, que é sinônimo de sucesso ao protagonizar irretocáveis performances com ingressos esgotados.

Durante mais de duas horas, os artistas prometem esbanjar simpatia e carisma ao desfilar um repertório repleto de clássicos de suas carreiras, sucessos do samba e do pagode, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana.

Irmãos” é uma verdadeira homenagem à amizade e à história entre Seu Jorge e Alexandre Pires, que colocaram em prática o antigo sonho de uma parceria musical. Até o momento, esta tour soma mais de 35 performances.

PUBLICIDADE

A ideia do projeto inédito começou a crescer durante a pandemia, após os artistas protagonizarem uma das lives mais assistidas no YouTube, que atualmente soma quase 20 milhões de views, ou seja, ficou claro que o próximo passo seria dar vida ao projeto no palco.

O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

O nome “Irmãos” é, precisamente, uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

PUBLICIDADE

SERVIÇO
O que: Irmãos
Quando: 02 de junho, sexta-feira, a partir das 21h
Onde: Auditório Araújo Vianna
Abertura da Casa: 19h30
Classificação: 16 anos

INGRESSOS:
Pista Lateral em Pé (direita/esquerda): A partir de R$ 170 – Ingresso Solidário
Mesa Bistrô (4 lugares): R$ 1.000,00

PONTOS DE VENDA:
Bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – somente em dinheiro): Loja Planeta Surf Bourbon Wallig (Av. Assis Brasil, 2611 – Loja 249 – Jardim Lindóia – Porto Alegre) Horário funcionamento: das 10h às 22h.
Onlinehttps://bileto.sympla.com.br/event/79922/d/178054

PUBLICIDADE

Realização:
RRany Produtora

PUBLICIDADE