Show de Rodrigo Soltton e seu piano transparente em Porto Alegre no Teatro da Unisinos

Pela primeira vez em Porto Alegre, apresentação de Rodrigo Soltton em um show de piano e voz no Teatro da Unisinos, dia 26 de maio, sexta-feira, às 20h. O piano transparente e iluminado é uma invenção do próprio artista

Rodrigo Soltton é um artista completo que transporta o público para qualquer época interpretando um repertório memorável. Dono de uma voz marcante, acompanhado de seu piano moderno e performance artística visceral, cria um ambiente íntimo e descontraído.

O músico tem repertório variado, interpreta clássicos dos anos 70 e 80, além de compositores atuais nacionais e internacionais. Para essa apresentação, o Set list inclui: Elton John, Beatles, Eros Ramazzotti, Carole King, Jason Mraz, U2, Roger Waters, Michael Jackson, Renato Teixeira, Jorge Ben Jor, Zé Ramalho, Roberto Carlos….

Rodrigo Soltton já levou sua música para vários estados do Brasil, além de países como Uruguai, Argentina, Paraguai, Itália e África do Sul. Mais conhecido do público do interior do Rio Grande do Sul, devido a suas diversas apresentações, é natural de Novo Hamburgo e atualmente reside em Bento Gonçalves.

PUBLICIDADE

PROJETOS
Depois de um show na casa do então empresário do cantor Roberto Carlos, Dody Sirena, o músico foi convidado a se apresentar no projeto Emoções a bordo do navio do Rei. Pela aprovação do público, é atração confirmada no Cruzeiro desde 2020.

Em um dos momentos mais difíceis da nossa história recente, criou o projeto “Música a Domicílio“, percorrendo as ruas de mais de 100 cidades brasileiras. Inspirado no vídeo de um músico italiano, Rodrigo Soltton teve a ideia de montar uma estrutura – com piano transparente, telão, gerador e central de transmissão –  em cima de um caminhão. Com o objetivo de levar esperança e alegria para milhares de pessoas, acabou criando a primeira Live móvel de um músico no Brasil.

Recentemente recebeu da Câmara de vereadores de Bento Gonçalves a medalha de Honra ao Mérito Cultural Oscar Bertholdo por suas ações em favor da cultura do município.

PUBLICIDADE

Conhecido por seu carisma e alegria, o espetáculo de Soltton é mais que um Show, É uma experiência vibrante!

SERVIÇO:
O que: Show – Rodrigo Soltton piano e voz
Onde: Teatro da Unisinos – Av. Dr. Nilo Peçanha 1600 – Boa Vista.
Quando: Dia 26 de maio (sexta-feira) às 20hs
Ingressos: R$120,00 e meia entrada R$60,00
Online: https://www.sympla.com.br

Realização: Quinteiro Produções

PUBLICIDADE

Assessoria de Imprensa:
Denise Rocha Almeida

PUBLICIDADE