Corais do Centro Cultural 25 de Julho estão com vagas abertas para novos cantores

Homens podem se inscrever para realizar audição para o Coro Masculino e mulheres podem se candidatar para participar do Femina Vox

O Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre (Rua Germano Petersen Júnior, 250) está com inscrições abertas para dois dos seus corais. Grupo com 73 anos ininterruptos de atuação, o Coro Masculino do 25 de Julho receberá novos cantores. Homens de todas as idades, com ou sem experiência na área, podem se candidatar até o dia 28 de fevereiro, pelo Telefone/WhatsApp (51) 99826-2709, para participar das audições que iniciam no mesmo dia, às 19h30.

Reconhecido nacional e internacionalmente, o coro soma turnês e participações em festivais por todo o Brasil, América Latina e em países como Alemanha, França, Áustria e Luxemburgo, acumulando troféus, medalhas, honrarias e sucesso entre público e crítica. Seu repertório conta com aproximadamente cem músicas, dos mais variados estilos, gêneros e idiomas, especialmente arranjadas para o grupo. Desde 2017, é regido por Igor Daniel Ruschel, bacharel em música/regência com láurea acadêmica pela UFRGS que apresenta aos participantes o que há de mais recente em termos de técnica vocal.

Já mulheres de todas as idades, que gostam de cantar, podem se candidatar a uma vaga no Femina Vox, grupo de canto feminino regido pelo maestro Luciano Lunkes e que tem como preparadora vocal a cantora e atriz Regina Schaumlöffel. O conjunto, que existe desde 2008, tem seu repertório extraído do acervo da música brasileira, e está sempre aberto para receber novas integrantes. As interessadas podem entrar em contato pelo Telefone/WhatsApp (51) 99559-4321.

SERVIÇO
Inscrições para o Coro Masculino do Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre
Com o regente Igor Daniel Ruschel
Até dia 28 de fevereiro, pelo telefone/whatsapp (51) 99826-2709
No dia 28 de fevereiro, terça-feira, às 19h30, haverá a primeira audição no Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre (Rua Germano Petersen Júnior, 250 – Auxiliadora – Porto Alegre/ RS)

Inscrições para o coral Femina Vox
Com o regente Luciano Lunkes
Pelo Telefone/WhatsApp (51) 99559-4321

Assessoria de Imprensa:
Jéssica Barcellos Comunicação

Foto:
Arquivo Centro Cultural 25 de Julho

Esse post foi publicado em Agenda, Centro Cultural 25 de Julho, Cultura, Jéssica Barcellos Comunicação, Música e marcado , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.