Corais do Centro Cultural 25 de Julho estão com vagas abertas para novos cantores

Homens podem se inscrever para realizar audição para o Coro Masculino e mulheres podem se candidatar para participar do Femina Vox

O Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre (Rua Germano Petersen Júnior, 250) está com inscrições abertas para dois dos seus corais. Grupo com 73 anos ininterruptos de atuação, o Coro Masculino do 25 de Julho receberá novos cantores. Homens de todas as idades, com ou sem experiência na área, podem se candidatar até o dia 28 de fevereiro, pelo Telefone/WhatsApp (51) 99826-2709, para participar das audições que iniciam no mesmo dia, às 19h30.

Reconhecido nacional e internacionalmente, o coro soma turnês e participações em festivais por todo o Brasil, América Latina e em países como Alemanha, França, Áustria e Luxemburgo, acumulando troféus, medalhas, honrarias e sucesso entre público e crítica. Seu repertório conta com aproximadamente cem músicas, dos mais variados estilos, gêneros e idiomas, especialmente arranjadas para o grupo. Desde 2017, é regido por Igor Daniel Ruschel, bacharel em música/regência com láurea acadêmica pela UFRGS que apresenta aos participantes o que há de mais recente em termos de técnica vocal.

Já mulheres de todas as idades, que gostam de cantar, podem se candidatar a uma vaga no Femina Vox, grupo de canto feminino regido pelo maestro Luciano Lunkes e que tem como preparadora vocal a cantora e atriz Regina Schaumlöffel. O conjunto, que existe desde 2008, tem seu repertório extraído do acervo da música brasileira, e está sempre aberto para receber novas integrantes. As interessadas podem entrar em contato pelo Telefone/WhatsApp (51) 99559-4321.

PUBLICIDADE

SERVIÇO
Inscrições para o Coro Masculino do Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre
Com o regente Igor Daniel Ruschel
Até dia 28 de fevereiro, pelo telefone/whatsapp (51) 99826-2709
No dia 28 de fevereiro, terça-feira, às 19h30, haverá a primeira audição no Centro Cultural 25 de Julho de Porto Alegre (Rua Germano Petersen Júnior, 250 – Auxiliadora – Porto Alegre/ RS)

Inscrições para o coral Femina Vox
Com o regente Luciano Lunkes
Pelo Telefone/WhatsApp (51) 99559-4321

Assessoria de Imprensa:
Jéssica Barcellos Comunicação

PUBLICIDADE

Foto:
Arquivo Centro Cultural 25 de Julho

PUBLICIDADE