Chiara Civello canta grandes autores franceses em Porto Alegre no Agulha

A italiana Chiara Civello chega a Porto Alegre para apresentar repertório do álbum “Chansons: International French Standards” dia 08 de fevereiro, às 21 horas, no Agulha

A cantora, compositora e pianista é nascida em Roma, na Itália, e atua desde 1994 com composições cujas influências vão do jazz ao blues. Em 2010, lançou o álbum “7752” no Brasil através do selo Armazém, da cantora Ana Carolina, desde então sua relação com o país ficou mais estreita.

O álbum “Chansons” (2021) homenageia grandes autores franceses que marcaram a música internacional com verdadeiras obras-primas. De Michel Legrand a Charles Aznavour, Édith Piaf, Charles Trénet, Jacques Brel ou Gilbert Bécaud e Francis Lai. Nomes familiares para amantes da música francesa, mas nem tanto para o grande público internacional que, por vezes, desconhece que canções como “Feelings”, “The Good Life” ou “My Way” foram escritas por autores franceses. Chiara busca redescobrir canções que atravessaram as fronteiras da França por mais de 70 anos sem nenhuma referência a sua herança francesa.

Os ingressos estão à venda na plataforma Sympla e vão de R$ 30 a R$ 120

SERVIÇO:
O que: Chiara Civello canta Chansons: International French Standard ~ Agulha
Data: Quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023
Horário: O bar abre às 18h30 e o show começa às 21h
Local: Agulha – Rua Conselheiro Camargo, 300 – Bairro São Geraldo – Porto Alegre/RS – Próximo à estação do Trensurb São Pedro e das linhas T3 e T8
Classificação: 16 anos

Realização:
Todt Produções
Lado C
Rinoceronte Entretenimento
Agulha

Apoio:
Aliança Francesa
Consolato Generale d’Italia
Charlie Brownie
Press Gastronomia
Valori Gastronomia

Link ingressos: https://bit.ly/ChiaraCivelloEmPortoAlegre

Informações para Imprensa:
Rafa Braz – Lado C

Fotos:
Dirk Vogel

Esse post foi publicado em Agenda, Agulha, Cultura, Lado C, Música, Todt Produções e marcado , , , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.