O ator e cantor Daniel Siwek, vai relançar seu primeiro álbum autoral: Entropy Nº1 pela Xpand Music

O primeiro single, At The End (Ao fim), estará disponível nas principais plataformas digitais

O processo de criação do álbum, lançado inicialmente em 2015, levou cerca de dois anos para ser finalizado com letras que retratam dúvidas e acertos, o bem querer, a liberdade do compor e os traços que definem histórias já vividas por muita gente.

O nome Entropy vem do grego entropia e significa desordem, desequilíbrio, mensurando o grau de irreversibilidade de um sistema. O single de estreia também tem videoclipe com direção geral de Anésio Junior e Juliana Yurk e direção de fotografia de Felipe Meneguel. O vídeo mostra a última noite de um casal e um fim trágico de uma relação.



A música fala do momento em que as coisas acabam. Daquele momento em que não se pode voltar atrás, que não há o que fazer a não ser aceitar o destino”, diz Daniel. O cantor faz trabalhos autorais em inglês e sua influência vai dos intimistas Bon Iver, Elliot Smith e Sam Beam, do Iron and Wine, ao criativo Peter Gabriel. Siwek une-se ao movimento folk rock com seu violão acústico, voz suave e harmônica.

A forte presença de instrumentos como piano, violoncelo e guitarra, traduz a parceria com instrumentistas de mão cheia, expoentes como o engenheiro de som e violonista flamenco Murillo Da Rós, Lilian Nakahoto (piano), Luís Bourschedit (percussão), Fábio Abu-Jamra (guitarras e violão), Fernando Schubert (baixo) e Laura Budel (violoncelo).

Como artista independente e o álbum também sendo um projeto independente que levou dois anos para ser concretizado através de muito esforço e dedicação, é muito gratificante, antes de mais nada, você sentir que um selo mostra interesse no seu trabalho. Ainda mais tendo essa proximidade com o Daniel Figueiredo, que é um
profissional da música que eu já admirava bastante. Com essa parceria sinto que meu trabalho pode alcançar resultados mais significantes, não só porque acredito na XpandMusic e na sua filosofia de trabalho, mas porque sinto minha música valorizada e sendo direcionada para o público certo
“, diz Daniel.

PUBLICIDADE

Sobre o artista
Daniel Siwek, 46 anos, é ator e músico. Intérprete durante boa parte de sua vida musical, ele uniu experiências adquiridas nas inúmeras versões gravadas em canais das redes sociais e pocket shows pela sua cidade natal, Curitiba (PR).

REDES SOCIAIS:
XpandMusic
https://xpandmusic.com
https://www.instagram.com/xpandmusicofficial

Daniel Siwek
https://www.instagram.com/danisiwek

PUBLICIDADE

Informações para Imprensa
Rafael Ferreira[email protected]
Marcelo Guaré[email protected]
Erika Digon[email protected]

PUBLICIDADE