Casa Civil lança single com produção de Phillipe Seabra

Produzido por Philippe Seabra da Plebe Rude, a banda Casa Civil lançou o primeiro single, intitulado “É Gol!!”. A faixa faz uma reflexão sobre o poder do imaginário do futebol, diante das importantes decisões políticas em ano de Copa do Mundo

Já disponível nas principais plataformas digitais, “É Gol”, segundo o vocalista e guitarrista Bruno Santana, representa o ano em que estamos vivendo. “Acredito ser uma ‘coincidência’ recorrente, as eleições brasileiras acontecerem em ano de Copa do Mundo. Isso cria uma cortina de fumaça que é gerada por nossa maior paixão, num momento em que decisões políticas importantes precisam ser tomadas. Enquanto as mazelas e erros seguem persistentes, um amor inebriante culmina com o grito de Gollll ! Uma catarse coletiva que parece se sobrepor a todas as dificuldades e retrocessos” explica Santana.

É Gol” foi gravado no estúdio Daybreak, em Brasília, aos comandos de Phillipe Seabra. A faixa contou com a participação de Paulo Veríssimo (Distintos Filhos) nas guitarras, Fred Ribeiro no baixo e do “plebeuMarcelo Capucci na bateria. O single ganhou ainda, um lyric video dirigido por Vinicius Demadai e Bruno Ferrari.  

Além de Bruno Santana, a Casa Civil é composta por Léo Ciotti (baixo e voz) e Eltin Rodrigues (bateria). A banda prepara o álbum de estreia, “Deserto”, previsto para este ano.



Assessoria de imprensa:
Paola Zambianchi – Farol Music

Arte:
JD Design

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Farol Music, Música e marcado , , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.