Raphael Belchior lança novo single; ouça “Quando eu era menino”

A música já me ganhou de cara com a melodia assobiada, feito um time que faz um gol logo no primeiro minuto do jogo. Depois vem uma linda metacanção sobre o desejo de felicidade, um gol atrás do outro. No fim, o assobio volta para selar a goleada incontestável

Essa foi a percepção do músico e compositor Gian Fabra, sobre o novo single de Raphael Belchior, “Quando eu era menino”, lançado nesta segunda-feira (29) nas principais plataforma digitais.

Com produção de Michel Kuaker e masterização de Carlos Trilha, ex-tecladista da Legião Urbana, “Quando eu era menino”, segundo Belchior, é uma canção sobre esperança.  “A música fala sobre alguém que desde pequeno deseja a felicidade, e quando chega à fase adulta se decepciona com as questões cotidianas, mas sempre permanece o desejo de ser feliz, como diz a frase: ‘Mas mesmo assim eu canto essa canção para ser feliz’”, conta o músico, que se juntou a Bruno Sampaio (bateria), Rafael Pina (violão e guitarra), Eraldo Santos (baixo) e Ronaldo Damatta (teclados) na gravação do novo single.

Quando eu era menino” é a quarta faixa lançada pelo músico. Antes dela, vieram “Tudo Ficou Diferente” (2020), “Lembrar de Viver” (2021) e “Perfume” (2022). Raphael Belchior promete mais dois singles, antes do álbum de estreia previsto para 2023.

PUBLICIDADE



Assessoria de Imprensa:
Paola Zambianchi // Farol Music

Foto:
Anderson Xexa

Arte de capa:
Caru Leão

PUBLICIDADE