Khorium divulga nome, capa e tracklist do novo disco

Khorium na qual já trouxe excelentes discos críticos as situações do Brasil, prepara
novo disco para lançamento

Aliar o peso, groove, riffs de guitarra metal com vocais rap e guturais, junto disto, casando um baixo funkeado e letras ríspidas na qual colocam dedo na ferida sem dó e muito menos piedade, bom, este é o Khorium.

Atualmente formado por Glaydson Moreira nas guitarras e vocais, Clarice Roberta baixo e segunda
voz e Shalon Webster na bateria e vocais, o Khorium que tem em seu currículo participações em
boas coletâneas e três discos pesados e ásperos, prepara o lançamento de “A Plenos Pulmões” e o
novo disco chegará com doze faixas buscando mesclar seu bom e velho Rap Metal/Hardcore Crossover.

A capa é uma ilustração do artista e tatuador, Rogerio Fortes que já teve trabalhos assinados junto
ao Khorium. O conceito da capa remete a uma reflexão sobre o momento atual que mais do que
nunca exige que se denuncie “a plenos pulmões“, com toda força e sentimento de urgência a respeito
das injustiças e desigualdades, mostrando indignação e revolta.

Sobre a capa e o trabalho em si, Glaydson Moreira comenta: “Além de tudo, também é uma verdadeira declaração de sobrevivência, e plena recuperação, após uma pandemia global de um vírus mortal que levou tantas vidas, atacando justamente os pulmões das vítimas, e mesmo muitos sobreviventes ficaram com sequelas nos pulmões, levando tempo para recuperação. E além dos pulmões é destaque a presença do coração, e de fato esse pode ser descrito como o trabalho mais ‘coração’ da banda, em contraponto à racionalidade e técnica.

Enquanto aguardamos o lançamento das novas faixas e do disco, assista a execução de “Forças Opostas” na participação da Khorium no Estúdio ShowLivre:


Links Relacionados:
https://linktr.ee/Khoriumband

Assessoria de Imprensa:
O SubSolo Assessoria

Esse post foi publicado em Agenda, Cultura, Música e marcado , , por Alex Vitola. Guardar link permanente.

Sobre Alex Vitola

Há alguns anos atrás jamais imaginei trabalhar com fotografia ou jornalismo. São mais de 20 anos na área de TI, em diversos provedores de Hospedagens como Administrador de Sistemas, Analista de Suporte e Consultor Técnico. Por questões particulares resolvi "dar um tempo", tirar umas férias de tudo. Neste meio tempo, comecei a fotografar e fazer a cobertura de shows e eventos culturais, apenas como um Hobby, não queria viver disso, não queria uma nova profissão. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria até que e em novembro de 2020 com apoio da Secretaria da Cultura do RS e da Feevale, lancei o projeto “PALCO-RS, uma Exposição Virtual dos principais shows nos palcos de Porto Alegre”. Veio a pandemia, e sem eventos presenciais entrei pra Faculdade de Jornalismo e paralelo a isso continuei estudando edição de imagens, produção cultural, marketing digital, gestão de tráfego e obviamente nunca deixando os estudos da área de TI de lado. Em 2023 fui finalista do Prêmio Profissionais da Música 7ª Edição na categoria "Convergência" "Canais Digitais de Divulgação da Música". Atualmente trabalho com Gestão de Tráfego Pago além de fazer a co-produção do Podcast Entrevista de Atitude.