O peso e distorção continuam, mas agora é o amor que está em alta no novo disco da She is Dead

O material acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records

We love reverb” é o nome da nova pedrada da She is Dead, a bolacha conta com 10 faixas gravadas entre o final do ano de 2021 e o começo de 2022, produzidas novamente por Luiz Orta e gravadas no Estúdio Mylo de Curitiba. O material acaba de ser lançado em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records.

O disco abre com a furiosa “Jack Elam” que homenageia o grande ator de Westerns de mesmo nome, segue com “Runaway Sun“, uma declaração de carinho a um grande amigo e segue música contando histórias de amor, amizade, perdas e conquistas da relação humana.

O trio curitibano se mostra cada vez mais coeso no seu mix de guitarras alucinadas, baixos empolgantes e baterias  marcantes neste novo trabalho, indo do punk ao hardcore, com influências de bandas dos anos 90 até melodias mais ligadas aos anos 60.

PUBLICIDADE

She is Dead lançou seu primeiro full album intitulado “Story of lies” (2021) em todas as plataformas de streaming via Electric Funeral Records. A banda curitibana formada por Ricky Volpato (bateria), Mau Carlakoski (vocais e guitarra) e Kim Tonieto (baixo e vocais), traz em suas composições a sonoridade do punk e do dirty rock em seu primeiro trabalho, buscando referências em variantes do punk rock, hardcore e rock alternativo, trazendo influências de bandas como Dead Kennedys e Melvins.



Equipe Collapse Agency
Rafael Neutral e Sylvia Sussekind

facebook.com/collapseagency
www.instagram.com/collapseagency
www.collapseagency.com.br

PUBLICIDADE