“Macho Homem Frágil” em curta temporada na Sala Álvaro Moreyra

Nos dias 26, 27 e 28 de agosto, o bailarino e coreógrafo Eduardo Severino retorna aos palcos com o espetáculo Macho Homem Frágil

A primeira temporada do trabalho após a pandemia acontece na Sala Álvaro Moreyra – Centro Municipal de Cultura – na sexta-feira, às 20h, e sábado e domingo, às 19h.

Em cena, um homem entrega suas fragilidades, seus desejos ferozes, seu homem feminino, desenhado pela criação de Severino Eva SchulMacho Homem Frágil é a primeira coreografia solo do artista dirigido por Eva e, também, tão atual, onde, após reflexões sobre o feminino, a bailarina e coreógrafa redireciona a sua visão para o masculino em um espetáculo novamente voltado às discussões de gênero. O ser humano homem em uma forte reflexão, carregado da história de cada um: da mestre Eva Schul e de seu eterno aprendiz Eduardo Severino.

“Eu considero o corpo um manifesto: um corpo-discurso, um corpo-bandeira. O corpo é político, que fala do seu tempo, do seu entorno e precisa dialogar com respeito sobre questões em efervescência, como a de gênero. No momento atual, vivendo sob uma extrema-direita conservadora, abordar esta pauta, através do corpo e da dança, é fundamental para que as pessoas nunca esqueçam que amor é amor e que elas têm o direito de amar do jeito que quiserem, e ninguém tem nada a ver com isso”, explica a diretora.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA
Direção: 
Eva Schul
Bailarino-criador: Eduardo Severino
Trilha sonora: Felipe Azevedo
Cenografia: Eva Schul e Mano Ribeiro
Cenotécnico: Mano Ribeiro
Desenho de Luz e operação: Guto Grecca
Operação de Som: Driko Oliveira
Captação de Imagem: Isabel Ramil e Leo Cabeoli
Edição de Imagem: Leo Cabeoli
Arte Gráfica: André Varela
Fotos: João Mattos
Assessoria de imprensa: Roberta Amaral
Produção: 
Luka Ibarra
Apoios: Um Bar & Cozinha/ Venezianos Bar

SERVIÇO
Macho Homem Frágil
Quando:
 26 a 28 de agosto | Sexta a domingo
Horários: sexta-feira, às 20h, e sábado e domingo, às 19h.
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada)
Vendas pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento/macho-homem-fragil/1669786

Assessoria de Imprensa:
Roberta Amaral

PUBLICIDADE